26
outubro

Polícia Militar detém grupo suspeito de vender drogas para presidiário em Santa Cruz


A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas nas imediações de uma lanchonete localizada no Bairro Novo, em Santa Cruz do Capibaribe. No endereço citado, os agentes encontraram dois indivíduos identificados como “Danilo” e “Alemão”, próximos a uma caminhonete modelo Saveiro.

Na ocasião, foi realizada uma abordagem e os policiais encontraram 54 gramas de cocaína que estavam com os dois suspeitos. Com eles ainda foi encontrado um aparelho celular, que o condutor da saveiro, identificado como Marcos Vinícius, falou ser o proprietário.

Segundo informações da polícia, os três homens confessaram que tinha mais entorpecentes em uma residência. Diante disso, a ROCAM e o GATI se foram até o local, onde encontraram mais 180 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e R$ 202,00 em espécie.

O morador da casa informou que o chefe do grupo criminoso, é um homem identificado como Joaquim e que a namorada dele, chamada Gabriele, é a responsável pelas movimentações financeiras do tráfico. A mulher estava trabalhando em uma clínica odontológica no Bairro São Cristóvão, também em Santa Cruz, e os policiais foram até o estabelecimento, onde abordaram a ela.

No momento, a suspeita confessou a participação na atividade criminosa e disse que agia realmente seguindo ordens do seu namorado, que estaria preso em uma unidade prisional. A mulher indicou ainda uma conta bancária que serviria para movimentar as finanças do grupo. Ela também foi detida e conduzida para a Delegacia de Polícia com os outros envolvidos.

Ainda durante as investigações, outro homem identificado como “Danilo Andrade” foi apontado como participante da organização criminosa e na casa dele foi encontrado um aparelho celular, uma balança de precisão e 110 gramas de cocaína. Todos os envolvidos com o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil, onde estão à disposição das autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores