21
maio

Peruano Cavaleiros fará abertura do São João da Moda, revela vocalista


Peruano Cavaleiros mais uma vez estará presente no São João da Moda. Fotos: Arquivo do blog e assessorias.

Aos poucos começa a se definida a programação do São João da Moda 2017, em Santa Cruz do Capibaribe. Os festejos juninos deste ano terão o seu início oficialmente no município no dia 21 de junho e encerramento dia 29 do mesmo mês.

A atração principal da noite de abertura deverá ser o cantor Peruano Cavaleiros, que mais uma vez estará presente no São João da Moda. A revelação ocorreu durante a participação do artista no Festival do Jeans em Toritama, no último sábado (20). A programação seguirá nos dias seguintes com Jonas Esticados, Mano Walter, Forró do Firma, Italo e Renno, além de uma das grandes revelações do forró eletrônico em 2017, o cearense Wallas Arrais.

Wallas Arrais é uma das grandes revelações do forró na atualidade.

Noites religiosas:

A programação terá duas noites reservadas para o público católico e evangélico, com atrações que representem ritmos regionais. A noite da segunda-feira (26) deverá ser dedicada aos evangélicos, já a terça-feira (27) aos católicos.

Mudanças:

A Banda Magníficos que estava cotada para fazer parte dos festejos, possivelmente não estará na grade oficial do evento, sendo que em seu lugar, a atração cogitada é Xand Aviões do Forró.

Xand Aviões deverá se apresentar dia 28 de junho.

Outra alteração em relação à programação, é que a Vila do Pará (na zona rural) que estaria no roteiro para receber uma das noites, não deverá mais acontecer devido às questões logísticas. Já a noite na Vila de Poço Fundo está confirmada para o dia 17 de junho.

As principais noites da festa, dias 24 e 29, deverão contar com as presenças dos cantores sertanejos Leonardo e Gusttavo Lima, restando apenas algumas negociações contratuais.

A possível presença de Gusttavo Lima na Capital da Moda será pela primeira vez.

Atrações locais:

Nomes da Capital da Moda também farão parte da programação, entre eles, Bidinga do Acordeon, Rubiênio Catanha, Marcos Diskarados, Bruno Fagundes, Garota Dengosa, Jean Araújo, Forró dos Bossas, entre outros nomes que também estarão presentes tanto no Palco da Moda, quanto no Polo Arraial do Povão.

Programação oficial:

Vale ressaltar que a programação oficial só será lançada pela prefeitura municipal na próxima quinta-feira (25) na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), onde receberá uma grande ornamentação para o lançamento do evento que terá como homenageados, o radialista Hildo Teixeira e o cantor Zito Ribeiro (in memória).­

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores