28
maio

Pastores evangélicos emitem nota sobre declarações do vereador Joab Gomes


 

No último sábado (23), o vereador Joab Gomes participou de um programa de rádio e afirmou que a prefeitura de Santa Cruz supostamente gasta cerca R$ 5 milhões de reais por ano com festas religiosas, onde a maior parte seria destinada para a igreja católica. O caso ganhou repercussão já que o mesmo afirmou ter dados sobre essas acusações no sábado, porém na terça-feira (26) o vereador participou de um programa de rádio onde afirmou que a prefeitura não facilitava a disponibilização dos documentos comprobatórios.

17 pastores de Santa Cruz emitiram uma nota nesta quarta-feira (27), declarando que as afirmações do vereador Joab Gomes são caluniosas. Em nota, os pastores pediram que o vereador se retrate publicamente das acusações ou que o mesmo apresente provas.

Confira a nota na íntegra:

 

Nota de indignação dos Ministros Evangélicos de Santa Cruz do Capibaribe sobre a fala do vereador Joab Gomes.

À todos quantos interessarem,

Nós, Ministros das Igrejas Evangélicas em Santa Cruz do Capibaribe abaixo representados, vimos nessa ocasião repudiar publicamente a irresponsável fala do vereador Joab Gomes pelas últimas declarações, no sentido de que, nossas comunidades religiosas são consumidoras de recursos públicos. Asseveramos que defendemos absoluta lisura e seriedade com a administração do dinheiro público, jamais aprovaremos tais procedimentos nem participamos da suposta apropriação dos referidos recursos. Afirmamos ainda, nosso compromisso diante de Deus e da nossa Cidade, Santa Cruz do Capibaribe, de proclamarmos o genuíno evangelho de Cristo sem macular essa mensagem com qualquer coisa que sirva-lhe de escândalo, inclusive, desse que ora somos caluniosamente acusados. Convocamos ao senhor vereador à que tenha a hombridade de se retratar publicamente ou apresentar as provas sobre quem pode ser acusado de tais procedimentos por nós peremptoriamente reprovados. Para que a Cidade de Santa Cruz separe o trigo do joio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores