12
fevereiro

Operação Carnaval 2021 em Santa Cruz do Capibaribe


 

A Operação Carnaval 2021 foi divulgada pela Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibatibe, na manhã desta sexta-feira (12).

Em coletiva, realizada pelo facebook oficial da Prefeitura, foi informado as ações que irão ser colocadas em prática para garantir a segurança da população, no período carnavalesco. O projeto é integrado entre a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, e Polícia Civil de Pernambuco.

O Secretário de Defesa Social, o Coronel Otávio Vareda, informou que a Operação Carnaval visa combater o crime contra o patrimônio, visto que grande parte da população viaja para as praias, retiros religiosos ou para as casa de familiares, além dos demais crimes.

Diariamente, serão 50 guardas municipais distribuídos em 12 viaturas fazendo o patrulhamento ostensivo na cidade e nos distritos de Poço Fundo e do Pará, além de equipes da Polícia Militar e Civil.

O lançamento está marcado para às 19h, na sede do 24° Batalhão de Polícia Militar(BPM), com encerramento na manhã da quarta-feira (17).

Foi divulgado o número de telefone dos órgãos competentes :

Guarda Civil Municipal : 153, além do WhatsApp (81) 99615-6389
Polícia Militar: 190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores