03
setembro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate tem declarações de não-candidatos em 2014 e calçadão de Santa Cruz do Capibaribe

 

A edição do Rádio Debate desta terça-feira (03) teve política nacional com a suspenção da votação que não cassou o mandato do deputado federal condenado e preso Natan Donadon (sem partido – RO), pelo tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

 

Sobre a política pernambucana, os debates giraram em torno da tentativa de censura do deputado estadual e presidente da ALEPE, Guilherme Uchôa, notícias do jornal O Globo. Houve também discussão sobre a negação de Hilário Paulo sobre uma disputa para deputado Estadual.

 

 

Além disso, PSB acusa Armando Monteiro Neto (PTB), de antecipar o debate eleitoral de 2014. Os debatedores falaram ainda sobre o eleitor que disse para José Augusto tomar cuidado para não perder os seus pertencem em um avião cheio de deputados e declarações de Ernesto Maia, que levou ontem, o caso da KMC Locadora para a Globo Nordeste.

 

 

Sobre Santa Cruz do Capibaribe, o debate girou em torno da ação de danos morais movida por comerciantes do Calçadão contra a Prefeitura da cidade. O programa teve ainda participação do deputado Estadual Diogo Moraes.

Se você não ouviu o programa de hoje, clique no link à seguir e escute agora:>>> Rádio Debate 03.09.2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores