28
março

Makital participa da Agreste Tex 2019 e traz novidades em máquinas e equipamentos


Em parceria com o Moda Center, no stand da Makital foi apresentado a prévia do EMP 2019 

A maior distribuidora de máquinas do Nordeste, esteve presente na Agreste Tex 2019, que aconteceu de 19 a 22 de março, no Polo Comercial da cidade de Caruaru. A Makital trouxe para a feira, as novidades em máquinas e equipamentos. A empresa aproveitou a oportunidade para apresentar um desfile em parceria com o Moda Center; uma prévia do EMP 2019, que está marcado para acontecer de 25 a 29 de Julho desde ano.

 

“Acreditamos que um evento como esse é muito importante para o desenvolvimento da região, por que engloba muita tecnologia em um lugar só e reúne vários clientes. O intuito da Makital é aproximar o cliente fornecendo a ele informação e tecnologia para o desenvolvimento da produção dele” – pontuou Robeval Filho, (Gerente Comercial)

Na feira, mais de 20 empresas puderam participar do pré-lançamento do EMP 2019, mostrando seus look’s na passarela do Stand da Makital. Neilton Gomes, Coordenador do EMP, falou sobre o evento:

“É de suma importância essa parceria da Makital com o Moda Center, até para a Agreste Tex, tendo em vista que há pessoas de outros estados nesse evento” – falou o Coordenador do EMP

O Santa Cruz Online fez a cobertura do evento, confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores