Prefeitura fecha o ano com contas apertadas
O prefeito Edson Vieira teve que fazer malabarismo com as contas públicas para fechar o ano de 2014. O pior é que ainda não se sabe se o governo conseguirá mesmo se ajustar com as metas previstas pela Lei de Responsabilidade fiscal.
Os gastos excessivos com a folha de pagamento pesaram e ao apagar das luzes muitos servidores contratados tiveram que ser desligados dos cargos. A maior complicação foi na área da Educação, já que algumas escolas e creches tiveram servidores desligados antes de encerrar o ano letivo.
Diplomado
O deputado estadual Diogo Moraes foi diplomado na noite da última sexta-feira (19) e está pronto para dar início a mais um mandato. Diogo foi eleito com 44.562 votos em todo o estado e será na ALEPE o único representante legítimo do Polo de Confecções de Pernambuco.
.
.
A obra do mexe e remexe
Chega a ser ridícula a falta de planejamento com que a obra dos canteiros centrais do perímetro urbano da PE-160 foi feita pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Em toda a extensão da Avenida Bela Vista os canteiros já foram quebrados e refeitos várias vezes. Na última semana foram quebrados e refeitos novos trechos. Os gastos com o mexe e remexe causado pelo mau planejamento possivelmente daria pra ter feito a mesma obra duas vezes.
O risco do Whatsapp
Vai ter muita figura pública pagando pelo excesso de confiança nos grupos do famoso Whatsapp. A bola da vez foi o ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, que teve um áudio distribuído pela rede. Na gravação Asfora baixou o nível e chamou o atual prefeito Dr. Edson de “veado”.





