06
setembro

Fernando Bezerra Coelho fala sobre PMDB pôr nome na Oposição para disputa ao Governo de PE em 2018


Em entrevista concedida ao correspondente da Polo FM, Leandro Magalhães, o senador por pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, falou de sua desfiliação do PSB para o PMDB, ficando assim na base de oposição ao Governador Paulo Câmara (PSB).

O senador falou sobre as críticas recebidas na nova legenda de aliados a Paulo Câmara e enfatizou que sua filiação também faz parte do partido apresentar um novo nome, um novo projeto de candidatura a governador.

“Poderão haver dificuldades e críticas, mas acredito que esse é o momento de se abrir o diálogo, um debate. Estou disposto a fazer essa conversa e a participar dessa construção para que possamos, nos próximos dias, equacionar essa nova orientação política para a legenda em Pernambuco” – disse.

O mesmo citou que deve se reunir com o também com o deputado federal Jarbas Vasconcelos para tratar do assunto nos próximos dias. A nova postura de oposição vem com o aval da Executiva Nacional, que pode colocar na disputa o nome de Fernando Coelho Filho, que atualmente é o Ministro de Minas e Energia no Governo Michel Temer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores