25
outubro

Em clima de festa


Jataúba celebra a volta do PM Valter, que foi inocentado pelo crime do vereador “Déa” na Paraíba

 

 

Na última quarta-feira (23), moradores da cidade de Jataúba realizaram uma grande comemoração, o motivo, foi a volta do Policial Militar José Valter da Silva. O PM tinha sido preso erroneamente pelo assassinato do vereador de Serra Branca (PB), Geraldo Caetano de Araújo, conhecido por “Déa”.

 

Depois de muitas investigações, a Polícia Civil comprovou que ele era inocente. A justiça ainda não se pronunciou sobre o caso do PM que deverá entrar com uma ação na justiça, o mesmo foi preso por força de um mandado de prisão preventiva de maneira erronia.

 

 

Em 21 de agosto deste ano, o vereador Geraldo Caetano de Araújo, conhecido por “Déa”, foi assassinado dentro de seu ponto comercial na cidade de Serra Branca, na Paraíba.

 

A Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial – GTE da 14ª DSPC em Monteiro (PB) encerrou no final da semana passada, o inquérito que apurou o assassinato do vereador.

 

 

Depois de dois meses de investigações, delegados da Polícia Civil apresentaram o resumo das investigações e concluíram que o mandante do assassino foi José Sandro da Silva, o qual utilizou do seu motorista Leandro Gomes Teixeira e como executor, Marcelo Ferreira da Silva.

 

De acordo com o delegado Dr. Rodrigo Monteiro, Marcelo confessou o crime, o mesmo teria sido contratado pelo motorista Leandro Teixeira a mando do empresário José Sandro. O valor negociado para a execução do crime seria de R$ 8 mil.

 

 

 Fotos: Blog Estação Jatáuba.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores