José Augusto desabafa sobre mudança política de Nanau: “Ele chegou a ser ridicularizado na campanha”
Foto: Ney Lima (arquivo)
O deputado federal José Augusto Maia (PROS) lamentou o afastamento do ex-vereador Dr. Nanau do grupo político “Taboquinha”. A entrevista foi concedida na noite deste domingo (08) ao editor deste Blog.
“Ele foi muito bem recebido pelo nosso lado. Ele veio abraçado por todos e já foi escolhido como candidato a vice-prefeito”, lembrou José Augusto.
José Augusto lembra que ofensas de Edson Vieira magoaram família de Dr. Nanau
Na entrevista, José Augusto lembrou de fatos relacionados a campanha eleitoral de 2012, quando Dr. Nanau foi candidato a vice-prefeito.
“Ele chegou a ser ridicularizado na campanha. Toda Santa Cruz viu quando Edson Vieira chegou a dizer que o seu casamento era uma farsa, isso deixou a família de Nanau muito triste”, afirmou José Augusto.
“Edson dizia que Nanau ganhava R$ 1 mil por dia com arrendamento do hospital”
José Augusto lembrou também que um dos ataques direcionado ao Dr. Nanau durante a campanha eleitoral era a tese de que ele recebia R$ 1 mil por dia com o arrendamento do Hospital Materno Infantil.
De acordo com José Augusto, as ofensas eram feitas nas visitas que Edson Vieira fazia a pequenas fábricas de confecções.
“Isso é muito forte, sempre Edson usava isso. Eu não sei como Nanau vai justificar isso a população”.
As mudanças fazem parte da democracia
Por fim, José Augusto desejou que Dr. Nanau tenha boa sorte no novo grupo político e frisou que as malandanças fazem parte da democracia.
“Eu só posso dizer que lamento e desejar que ele esteja bem onde estar”, concluiu José Augusto.




