02
julho

Dona de casa morre após ser atropelada, na PE-145, em Brejo da Madre de Deus


Um gravíssimo acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (1º), no perímetro urbano da PE-145, próximo ao PSF do Trevo, em Brejo da Madre de Deus.

A dona de casa Maria Osani da Silva, 59 anos, moradora do sítio Estrago, estava andando pelo acostamento com uma carroça (carro de mão) levando algumas peças de cerâmica, quando foi atingida por um veículo L200 de cor prata. Segundo informações preliminares, o motorista teria tentado livrar de buracos na pista.

O ex-socirrista do Samu, Messias Bem-te-vi, contou à nossa reportagem que estava passando no momento do acidente e de imediato prestou os primeiros socorros a vítima, que na sequência foi atendida pela equipe do SAMU e levada para o hospital Dr. José Carlos de Santana, porém, de acordo com informações, dona Maria Osani sofreu múltiplas fraturas, não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.

Ainda segundo informações, o condutor do veículo permaneceu no local do acidente, e teria ido logo em seguida à delegacia de polícia local prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Fonte: Blog Estação Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores