09
junho

Compesa avança com o recadastramento de clientes de Santa Cruz do Capibaribe


A Compesa segue avançando com o recadastramento em Santa Cruz do Capibaribe, que terá 40 mil imóveis visitados pela equipe da Companhia até o primeiro semestre de 2022. A ação que tem como objetivo manter as informações dos clientes atualizadas na base de dados e proporcionar uma maior efetividade nas demandas comerciais. A equipe de cadastradores está atualmente no bairro Santo Agostinho e logo após, começará a percorrer os bairros Bela Vista, Cruz Alta, Centro, Malaquias Cardoso, Oscarzão, Palestina, Pão de Açúcar, São Cristóvão, São Domingos e Vila do Socorro, sendo de fundamental importância a adesão da população para o sucesso do trabalho.

A Compesa ratifica que os serviços são realizados por um cadastrador tecnicamente capacitado que estará devidamente uniformizado e com crachá de identificação, além de máscara e demais medidas de segurança. Na ocasião são solicitados apenas os documentos (CPF e RG) e uma conta de energia, lembrando que não serão solicitadas quaisquer informações financeiras.

De acordo com o gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Mozart Alencar, o recadastramento possibilita a fácil localização do cliente no sistema e maior agilidade no atendimento. “Além disso, teremos a geração de faturas com informações fidedignas, estreitamento de relacionamento e maior agilidade em eventuais negociações”, detalha.

As visitas são realizadas das 7h às 17h, de terça a sexta, e das 7h às 16h, aos sábados. Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato com a Compesa pelos canais de atendimento, como o 0800.081 8195 e o site www.compesa.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores