17
agosto

Cidades da região registram poucos casos da COVID-19 neste domingo


Santa Cruz do Capibaribe

Neste domingo (16), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de 11 novos casos da COVID-19 no município, ao todo 2.435 casos já entraram para as estatísticas da cidade. Das testagens positivas, 27 pessoas estão em internação hospitalar e 524 em monitoramento domiciliar, 1832 pessoas já estão recuperadas da doença e 52 pessoas faleceram em decorrência da doença no município, 204 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Toritama

Em Toritama, dois novos casos positivos entraram para as estatísticas da COVID-19 no município, que totalizou 439 testagens positivas. De acordo com a secretaria de saúde, 291 pessoas estão recuperadas da doença e 24 pessoas faleceram em decorrência da doença, 13 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Brejo da Madre de Deus

neste domingo (16), Brejo da Madre de Deus não registrou nenhum caso positivo da COVID-19, a cidade tem 714 testagens positivas da doença, destas, 588 já estão recuperadas, 20 óbitos já foram confirmados, cinco em internação hospitalar e 99 em monitoramento domiciliar.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou neste domingo (16), que não foram realizados testes da Covid-19 no município, mantendo-se os números anteriores. O município confirmou até hoje, 250 casos da doença, com 48 pacientes atualmente com a covid-19, 195 recuperados e 07 óbitos registrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores