29
março

Assaltantes trocam tiros com a Polícia Militar no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe; um foi baleado e outro preso


Foto: Paulo Viana

 

No final da noite do último sábado (27), uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM) estava realizando rondas, quando recebeu informações que dois homens estavam em um veículo realizando assaltos na estrada do Algodão, no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Ao encontrarem o carro, houve uma troca de tiros entre os criminosos e a guarnição da Polícia Militar, sendo um assaltante baleado e um preso. Dentro do veículo foi encontrado um revólver calibre 38, munições, um celular, um facão, setenta e dois reais e dois cordões dourados.

Suspeitos detidos / Divulgação: Redes Sociais

Após serem detidos, os homens foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foram ouvidos e autuados. O homem que estava baleado foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde está custodiado; já o outro, passou por audiência de custódia e no final da tarde do domingo, foi encaminhado para o presídio do município.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores