18
janeiro

Após realizar prova do Enem, jovem é preso por força de mandado em Santa Cruz


Foto ilustrativa.

Policiais do Malhas da Leis deram cumprimento a um mandado de prisão expedido pela comarca de João Pessoa, na Paraíba. A prisão aconteceu no início da noite deste domingo (17). O jovem foi preso após realizar a prova do Enem.

O jovem que não teve seu nome divulgado é acusado de ter praticado o crime de roubo, cometido na Paraíba. Atualmente ele morava em Santa Cruz e levava uma vida normal. Ontem, após realizar o exame do Enem, o jovem foi abordado pela Polícia Civil.

Segundo o comissário de Polícia Civil, Marcelo Malhas, a ação da polícia foi quase que imperceptível, para não prejudicar os demais que também estavam realizando a prova.

“A prisão aconteceu de uma forma muito reservada. A equipe fez o melhor que pôde. Ele teve todo o tempo. Entregou a prova por volta das 18h30 e após isso foi feita a abordagem. Ele não foi prejudicado de forma alguma.” – destacou o comissário

O jovem foi encaminhado para a delegacia local, onde foi feito os procedimentos e nesta segunda (18), ele será apresentado na audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores