06
março

Allan Carneiro se posiciona sobre as acusações do prefeito Edson Vieira


O prefeito Edson Vieira (PSDB) participou do Programa Independente na última terça-feira (03), momento em que reacendeu a polêmica do muro para a divisão do Moda Center com o Calçadão, acusando o pré candidato Allan Carneiro (PSD) de ter sido a favor enquanto estava a frente da administração do Moda Center.

Allan Carneiro entrou em contato com a equipe do Blog do Ney Lima e enviou um vídeo de resposta às acusações do prefeito, além de disponibilizar a ata da audiência do Ministério Público destacada por Edson Vieira. 

O prefeito afirmou que o pré candidato seria a favor da criação desse muro de separação e que foi necessário uma intervenção do Ministério Público. No vídeo de resposta Allan rebate:

“Essa afirmação não é verdadeira, muito pelo contrário, a reunião do Ministério Público foi para determinar a quantidade de novas aberturas entre o Moda Center e o Calçadão, essa reunião foi provocada por mim e pelo Moda Center”, afirmou.

Allan nega a informação de que as chaves estariam somente com a administração do Moda Center, ele afirma que as chaves sempre estiveram com as duas administrações.

“Outro ponto citado na entrevista, foi que um funcionário, revoltado com a situação, teria usado as próprias mãos para derrubar uma mureta. Eu queria lembrar ao senhor prefeito que essa mesma mureta foi construída pela equipe da prefeitura da qual o senhor é responsável”, completa.

O pré candidato disponibilizou a ata da referida reunião com o Ministério Público sobre o Moda Center e o Calçadão, que pode ser acessada clicando AQUI.

Confira abaixo o vídeo de resposta de Allan Carneiro às acusações do prefeito Edson Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores