12
julho

A cara da nova mídia


 

 

 

 

Igor Araújo (20 anos), Alena Bezerra (21 anos) e Jota Lima (27 anos). Jovens, eles acumulam números estrondosos de audiência e alcance digital

 

 

 

O perfil da nova audiência no Agreste de Pernambuco tem mudado consideravelmente e a comunicação já não é mais a mesma. Assim como ocorre em todo o mundo, as constantes transformações impõem que o sucesso dos profissionais de mídia decorra de uma soma entre talento, boa comunicação, imagem e engajamento digital.

Em Santa Cruz do Capibaribe três jovens estão em absoluta ascensão profissional. Apesar da pouca idade, eles acumulam números incríveis.

 

Igor Araújo, 20 anos

 

Igor Araújo é um dos apresentadores do Programa Independente, produzido pelo portal Santa Cruz Online e veiculado ao vivo pelas Rádios Vale e Farol FM.

Dono de uma voz de impacto e de boa característica para vídeo, neste ano de 2021, Igor emplacou uma reportagem que ultrapassou 10 milhões de visualizações nas páginas do Santa Cruz Online. Uma das maiores convergências de audiência dentre as plataformas de notícias do estado.

 

 

Alena Bezerra, 21 anos

 

Alena Bezerra vem despontando como uma das maiores revelações da mídia pernambucana. A comunicação envolvente de Alena, ajuda a potencializar a programação musical da Rádio Vale FM todas as tardes com o programa Moda Mix, produzido pelo Santa Cruz Online.

No último mês de junho, Alena apresentou as principais lives juninas de Caruaru com grandes artistas, superando uma audiência de mais de 100 mil acessos simultâneos e mais de 2 milhões de visualizações acumuladas.

 

 

 

Jota Lima, 27 anos

 

Mesmo com a pouca idade, Jota Lima já detém ampla experiência na comunicação popular, tendo sido um dos primeiros santacruzences a ingressar na TV aberta, com passagens pelo Programa Sem Meias Palavras, da TV Jornal, entre 2018 e 2019. Atualmente ele é apresentador titular do Programa Rota da Notícia, do Santa Cruz Online, acumulando 12 mil visualizações diárias, somando-se a audiência da transmissão ao vivo pela Rádio Vale FM.

Nos últimos meses Jota passou a apresentar os sorteios do Santa Cruz Cap, ao lado do comunicador caruaruense Wellington Lacerda, com transmissão ao vivo pela TV Jornal Caruaru, para 104 cidades.

 

O impacto comprovado e os números incontestáveis, especialmente com o alcance da mídia digital farão com que os nomes de Igor, Alena e Jota reverberem fortemente nos próximos anos em todo o estado de Pernambuco.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores