03
setembro


Prefeitura entrega ambulância na comunidade rural de Carrapicho

 A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entregou nessa sexta-feira (30), uma ambulância para as comunidades da zona rural do município. A entrega foi feita na comunidade do Carrapicho.

 

Para o subprefeito de Poço Fundo, Val, a ambulância vai ser de grande utilidade para as famílias rurais, pois facilita o deslocamento para os hospitais localizados na sede do município e garante atendimento digno para todos. “A ambulância era um anseio e necessidade urgente das comunidades”, afirmou.

 

 

Estiveram reunidos na comunidade, autoridades e moradores, além de presidentes de várias associações da zona rural. Entre as autoridades presentes estavam o prefeito Edson Vieira, Junior Gomes presidente da Câmara, os vereadores Dida de Nan, Pipoca, Zezim Buxim, Ronaldo Pacas.

 

 

A administração municipal está ampliando a frota, para suprir as dificuldades encontradas no início da gestão.

 
“A situação estava muito crítica, resolvemos tentar recuperar o que se pôde e adquirir novos veículos para não deixar a nossa população desassistida”, conclui o prefeito.

 


Informações da Assessoria

5 Comentários

  1. Neto disse:

    Parabéns prefeito mas a ambulância vai levar as pessoas enfermas para a onde se o Hospital e as 4 policlínicas que o senhor prometeu ainda não saíram vai tirar o povo do carrapicho pra levar pra onde ? por matador da 29 de dezembro ? ou pro matador regional do agreste ? que vergonha cidade que vergonha de ser daqui, eu tenho tenho nojo dessa cidade pela política que ela tem pessoas inocentes morrem todos os dias nessa onda de assalto doentes ou acidentados não tem para onde ir tenho pena do povo humilde dessa cidade que ainda esta na mesma muriçocas que são até de deixar o cara sem sangue .

  2. Paula disse:

    Até parece que vc nao mora aqui em SCC, acho que mesmo o hospital nao sendo o melhor (até os particulares estão a desejar) nao vejo nos blog que pessoas estão morrendo todos os dias por falta de medico como era antes,em relação as policlínicas nem que o prefeito fosse magico tinha feito as 4 em 8 meses uma já ta pronta, isso ainda é coisa de gente que ainda nao se conformou que Edson é o prefeito! As muriçocas estão sendo acabadas afinal o governo nao tem culpa do rio se o deposito de esgoto da cidade, mais até isso o rio estar sendo cuidado. Melhore e deixe de tanto torcer contra !

  3. JEAN disse:

    esse prefeitinho e muito sinico mesmo.mais os dias dele e de seus comparsas esta contados

    1. LUIZ BEZERRA(LULU) disse:

      Estão contatos mesmo, irão até “DOIS MIL E CINQUENTA”
      Aceita que dói menos.

      1. beto disse:

        DO GEITO QUE O MENINO E NOVO VAI PASSAR DE MIGUEL ARRAIS PODE BOTAR
        DOIS MIL 100
        KKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores