Plenário aprova criação do 24º Batalhão da PM

 

 

Aprovada proposta de criar o 24º Batalhão da Polícia Militar para beneficiar o município de Santa Cruz do Capibaribe e toda a região, no plenário da Casa Joaquim Nabuco.

 
O deputado Diogo Moraes (PSB) ressaltou a importância da aprovação da medida que visa atender às demandas relacionadas à violência do local e saudou o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes, a vereadora Narah Leandro, além de outras autoridades que compareceram à Reunião Plenária.

 
“É uma das regiões que mais crescem pela altivez e competência na geração de emprego e renda e, também, pela boa convivência com o Semiárido. Podemos observar que a confecção não diminuiu por conta da seca. Inclusive, esse foi um dos assuntos abordados por mim, na última segunda-feira (27), quando parabenizei as costureiras do País” declarou o parlamentar.

 
O Projeto nº 1.396, tratando da instalação da unidade militar, foi elaborado após várias reuniões, envolve nove municípios e é um pleito antigo da região. A proposição recebeu parecer favorável, na Ordem do Dia.

 
“Santa Cruz do Capibaribe tem sido contemplada por intervenções constantes do Programa Pacto pela Vida”, agradeceu.

 

Informações da Assessoria

2 Comentários

  1. Eduardo disse:

    O que estraga é esse “toda região”… Será que o contingente vai ser suficiente para Santa Cruz e mais 8 cidades?
    De qualquer forma, já é um avanço, e sendo assim espero que melhore a segurança da cidade.

  2. Adeildo disse:

    Uma promessa desde de 2006, as coisas para Santa Cruz vem a conta gotas mas antes tarde do que nunca. Esperamos que não mude somente o letreiro na parede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores