Jornalismo independente

liderança absoluta!

Servidores foram exonerados assim que surgiram denúncias, afirma Diogo Moraes

 

Foto: Ney Lima - Arquivo

 

 

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) confirmou que mandou exonerar os servidores que tem os nomes envolvidos com a empresa KMC Locadora LTDA e que o afastamento se deu assim que surgiram as denúncias feitas pelos vereadores de oposição de Santa Cruz do Capibaribe.

 

Em entrevista ao Blog, Diogo disse o afastamento ocorreu para que os servidores não tivessem vínculo com seu gabinete, mas ponderou dizendo que assim que as denúncias forem apuradas eles serão contratados de volta, por se tratar de pessoas competentes.

 

Questionado se a contratação da empresa pertencente aos seus assessores, feita pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, não poderia configurar tráfico de influência, o deputado respondeu que se houvesse tráfico de influencia a empresa teria feito o contrato com a Prefeitura de Taquaritinga do Norte, com quem tem relacionamento político há mais tempo.

 

O deputado saiu em defesa da empresa dizendo que acredita que ela existe e que é idónea.

 

Diogo afirma que CPI é desnecessária

 

Sobre a possibilidade de uma CPI na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Diogo disse que seria desnecessária por acreditar que não existe nenhum fato que desabone nada.

 

Ouça a entrevista completa: Diogo Moraes

COMPARTILHE ESSA POSTAGEM

Facebook
WhatsApp

Outra notícias...