23
dezembro

Curtinhas


Curtinhas do Romenyck Stíffen

 

Prestando contas: Como havíamos prometido nas ultimas curtinhas, que tinha como objetivo trazer alguns furos políticos, estaremos confirmando os acertos e erros de nossas previsões. Já podemos trazer uma delas que seria à saída do Secretário Fábio do governo municipal.

 

Não sairá (I): O secretário de mobilidade urbana, Fábio Aragão, não sairá do seu cargo como havíamos noticiado nas ultimas curtinhas e como estava documentado na portaria 303/2014 de 15 de dezembro de 2014, da exoneração do mesmo.

 

Não sairá (II): A questão é que surgiu uma nova portaria, a 305/2014, reconduzindo Fábio ao cargo. Segundo o próprio Secretário, em entrevista a rádio pólo, o mesmo precisou ser exonerado para concluir o processo da OAB.

 

Não sairá (III): Bem, podemos dizer que acertamos a saída de Fábio Aragão da secretaria de mobilidade urbana. Contudo, assim como a OAB, nosso informante e eu levamos um drible jurídico.

 

Protesto: O vereador Ernesto Maia (PSL) afirmou, em entrevista ao blog do Melqui, que não foi à prestação de contas da câmara de vereadores de Santa Cruz em uma forma pacifica de protesto ao presidente Junior Gomes (PSB), devido à forma como o presidente tratou os vereadores de oposição nos dois últimos anos.

 

Reconhece: O vereador ainda reconheceu que durante o ano não teve um bom volume de projetos e requerimentos, em sua atuação parlamentar, devido o mesmo ter se dedicado a campanha de deputado Estadual.

 

Planejamento: O secretário de Gestão e Planejamento, Gilson Julião, lançou na ultima terça-feira, 23/12, o plano municipal decenal dos direitos humanos da criança e adolescente, tendo sete eixos de prioridades para os próximos 10 anos.

 

Guerra do Poder: Foi com essa frase que o secretário de Serviços Públicos, Francisco Ricardo, intitulou e reprovou o grupo de oposição, em entrevista concedida ao direto ao ponto. Para Francisquinho a disputa interna pelo poder entre os principais nomes do grupo Taboquinha reprovaria a oposição.

 

Não Gostou: O vereador Ronaldo Pacas (PSDC) não gostou da forma que a Banda Garota Dengosa foi tratada pelos produtores do evento “Natal do Bem”, idealizado pelo seu aliado político o Deputado Diogo Moraes (PSB).

 

Na mídia: Quem esteve de emissora em emissora durante a semana foi o prefeito Edson Vieira (PSDB), o mesmo prestou conta do ano de 2014 e apresentado as possíveis conquistas para 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores