25
julho

Problemas de saneamento em canal de Santa Cruz seguem sem previsão de solução, sinaliza secretário


Problemas foram repercutidos em matéria publicada na última segunda-feira

Nesta terça-feira (25) o blog publica a resposta enviada pelo secretário de Serviços Urbanos do município, Gilson Julião. A resposta está relacionada a questionamentos feitos quanto a problemas de saneamento em canal pluvial de Santa Cruz, que corta bairros como Santa Tereza e Cruz Alta.

Problemas no saneamento, aos quais fazem com que dejetos percorram a céu aberto e causem transtornos a moradores das localidades atingidas, foram noticiados pelo blog na última segunda-feira (24, clique AQUI para rever a matéria completa), onde foram enviadas imagens ao secretário sobre os problemas apresentados. Sobre os problemas, o mesmo falou:

“Isto é um fato bem complexo, pois toda vez que chove piora a situação, principalmente na parte por trás da Igreja. Já fizemos diversos serviços neste local e não resolveu, estamos procurando uma saída para solucionar de vez esse problema. Já no trecho da Rua Bahia, já demos a ordem de serviço para colocar a tubulação e estamos aguardando somente o material chegar pra iniciar os serviços” – pontuou.

Não foram estipulados prazos pelo secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores