21
setembro

Plantão – Mulher é encontrada morta e parcialmente despida em Santa Cruz


Polícia não descarta possibilidade de vítima ter sido violentada antes de ser assassinada


Uma mulher foi encontrada sem vida no bairro Malaquias Cardoso, próximo a conhecida “Ponte Nova”, na manhã deste sábado (21), em Santa Cruz do Capibaribe. A mulher estava parcialmente despida e segundo populares era moradora de rua.

As policias Militar e Civil estiveram no local. A vítima, identificada por Elaine, foi encontrada com sua calça no altura do joelho. A polícia acredita que a mulher foi violentada antes de ter sido morta, possivelmente por asfixia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML na cidade de Caruaru.

3 Comentários

  1. Oriel alves da silva disse:

    Boa tarde enquanto os deputado e os senador que representa o povo não aprova uma lei mais dura pra esse tipo de crime contra mulher vai ser assim mesmo um crime atrás do outro. O deputado fernodo Rodolfo já tá com um projeto pra esse tipo de crime parabéns ao deputado é único deputado do estado de Pernambuco tbm é único.

  2. Mario disse:

    Ola, ultimamente temos observado muito erros na escrita ou contextualização das matérias. a exemplo desta, temos o seguinte trecho ” foi encontrada com sua calça no altura do joelho” Seria interessante uma correção por um professor de lingua portuguesa antes das postagens. Pois a diagramação dos vossos textos tem corriqueiramente erros como já citei. Certo de sua compreensão, vislumbrado apenas uma crítica construtitiva para melhor diagramação do seu blog.

  3. Mikael frança disse:

    Cadê a segurança de nossa cidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores