21
maio

Plantão! – Vítimas que morreram em grave acidente na PE-160 são identificadas


Atualização às 14h43

Foram identificadas as vítimas de um grave acidente que ocorreu na PE-160, mais precisamente no trecho próximo ao Sítio Salgado, de Jataúba.

De acordo com as novas informações colhidas no local, os dois veículos, um Fiat Uno (com placas de Cabaceiras-PB) e um Celta (de cor preta e placas de Santa Cruz do Capibaribe-PE), bateram de frente. O Fiat chegou a cair em uma ribanceira e o Celta ficou na pista.

No acidente, duas pessoas ficaram feridas e três delas morreram, sendo que as vítimas fatais estavam no Fiat Uno: Anderson Felipe Gonçalves de Lima (22 anos), Jarbas Pombo de Sousa (44 anos, motorista do veículo) e Elaine Queiroz Aquino (idade não informada).

Uma mulher, Izabel Cristina Gonçalves (30 anos), que estava no banco do carona ao lado do motorista, foi socorrida com vida, consciente, e levada por uma equipe do Samu para a UPA 24h em Santa Cruz, de onde foi transferida para outra unidade de saúde, na cidade de Caruaru.

Sobrevivente do acidente

Já o motorista do Celta, que também ficou ferido, foi socorrido pela outra equipe do Samu, sendo levado para o hospital em Jataúba. Ele não teve seu nome informado até o momento.

Outros detalhes do acidente já foram apurados. Um deles é que a família que vinha da Paraíba, vindos da cidade de Cabaceiras e seguiam em direção ao Moda Center para realizar compras e o motorista seguia no sentido oposto.

Outro fato que chama a atenção é que latas de cerveja foram avistadas no interior do Celta, o que levanta a hipótese de que o motorista poderia ter ingerido bebida alcoólica, mas esse detalhe só pode ser confirmado após os trabalhos de investigação da Polícia Civil.

Os corpos (que serão levados ao IML, em Caruaru) e a mulher ferida foram retirados de dentro do veículo graças à intervenção de uma equipe de bombeiros de Santa Cruz, que realizou o corte das ferragens.

Nossa equipe continua acompanhando este caso.

*Fotos: Fernando Lagosta e reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores