13
março

Blog nas ruas


Moradores denunciam queima de lixo e entulho em terrenos particulares no Bela Vista

 

Carro quase desaparece em meio a fumaça. Fotos: Thonny Hill.

 

Em visita as ruas, nossa equipe foi verificar uma denuncia enviada por nossos leitores da Rua Antônia Ferreira Ramos.

 

Segundo eles, moradores vindos de outros locais estão jogando lixo em terrenos particulares localizados por trás de uma quadra esportiva, sendo um dos terrenos de propriedade do próprio dono do espaço esportivo.

 

Terreno de propriedade do dono da quadra esportiva.

 

Uma das moradoras, Dona Maria Ferreira, relatou para nossa equipe que todo dia ela retira o lixo do terreno em frente a sua residência, na tentativa de evitar que o mesmo seja queimado próximo a sua casa.

 

Ela relatou também que sua mãe, uma senhora de 80 anos (que está enferma), já chegou a sofrer intoxicação pela fumaça, sendo levada pelo Samu para o Hospital Municipal.

 

Em uma das imagens registradas, flagramos um senhor que jogava lixo exatamente em um dos terrenos denunciados.

 

 

A senhora afirmou também que já procurou, por diversas vezes, os proprietários do terreno para que os mesmos fossem cercados, mas nunca foi ouvida por eles.

 

Os moradores pedem que alguma providência seja tomada por parte da prefeitura pois, além do problema do lixo, uma obra inacabada de conserto de tubos de saneamento, não concluida desde a gestão anterior ainda está presente.

 

O blog voltará ao local em 10 dias para ver se alguma providência foi tomada. Confira as matérias anteriores publicadas clicando AQUI e AQUI.

Um Comentário

  1. VALMIR RIBEIRO disse:

    O problema neste local não é só este o saneamento foi cavado a vários meses, inclusive pago a gestão passada uma contribuição para as manilhas pelos moradores e proprietários e terenos da rua e o problema persiste. Esperamos que seja solucionado o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores