03
dezembro

Blog nas ruas


34 dias depois de noticiada, obra inacabada de saneamento continua a causar transtornos para moradores do bairro Bela Vista

 

Caso de obra inacabada continua sem solução, mesmo após denúncias. Fotos: Thonny Hill.

 

No último dia 29 de outubro nossa equipe recebeu uma denúncia de moradores das ruas Antônia Ferreira Ramos e José Roberto Aragão, do bairro citado.

 

Segundo eles, a não conclusão de uma obra para conserto de saneamento, realizada pela prefeitura, estaria causando diversos transtornos, inclusive com esgoto retornando para diversas casas.

 

 

Após 34 dias de publicação da matéria, nossa equipe foi novamente ao local para verificar se o problema teria sido resolvido, o que não foi constatado.

 

Segundo os mesmos moradores, nada foi realizado para que o problema fosse resolvido, desde então.

 

Outro problema também relatado é a queima de lixo em um terreno, que fica localizado por trás de uma quadra esportiva. Segundo moradores, os mesmos já teriam ouvido do proprietário do terreno, que também é dono da quadra, que o mesmo cercaria a área na tentativa de diminuir os problemas, mas isso também não foi feito.

 

Lixo ainda continua a ser queimado em terreno baldio.

 

Recentemente noticiamos que a Secretaria de Infraestrutura encontra-se com apenas seis funcionários efetivos, o que dificulta ainda mais a solução desse tipo de problemas no município.

 

Para visualizar a postagem anterior sobre o tema, basta clicar AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores