12
agosto

Três pessoas com COVID-19 faleceram em Brejo da Madre de Deus


Confira os casos da COVID-19 nas cidades da região

Brejo da Madre de Deus

Em Brejo da Madre de Deus três óbitos e nove casos da COVID-19 foram confirmados nesta terça-feira (11), ao todo, 678 testagens positivas foram registradas na cidade. Dos casos confirmados, 105 estão em quarentena domiciliar, cinco em internação em leitos de retaguarda, 20 óbitos e 548 pacientes recuperados da doença.

Os pacientes que faleceram foram dois homens nos distritos de Fazenda Nova e São Domingos e uma mulher da sede de Brejo.

Santa Cruz do Capibaribe

Nesta terça-feira (11), Santa Cruz do Capibaribe teve 40 confirmações de casos da COVID-19, totalizando 2.312 casos positivos. De acordo com os dados da secretaria de saúde do município, 1.623 pessoas já estão recuperadas da doença e 49 óbitos já foram registrados, 200 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Ao todo, 612 pessoas estão em monitoramento domiciliar e 28 pacientes em internação hospitalar.

Toritama

De acordo com os dados da Secretaria de Saúde de Toritama, nesta terça-feira (11), nenhum caso positivo da COVID-19 foi diagnosticado no município. A cidade segue com 412 casos positivos, destes, 267 pessoas já estão recuperadas e 23 óbitos foram confirmados. A cidade não tem caso suspeito em investigação.

Jataúba

Nas últimas 24 horas, Jataúba confirmou um novo caso da COVID-19, trata-se de um homem de 48 anos, nesta terça-feira (11) um paciente teve a cura confirmada através de exames. O paciente confirmado foi da área urbana da cidade. O município confirmou até o momento 246 casos da doença, destes, 177 já estão recuperados, sete óbitos confirmados, dois casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Taquaritinga do Norte

Em Taquaritinga do Norte, seis novos casos da COVID-19 foram divulgados nesta terça-feira (11), a cidade totaliza 194 casos positivos. 131 pacientes já estão recuperados e oito pacientes faleceram em decorrência da doença, 43 casos suspeitos estão em investigação na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores