30
julho

Santa Cruz confirma 92 novas recuperações da COVID-19 e chega a 1.885 casos da doença


Santa Cruz do Capibaribe

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de 44 novos casos da COVID-19, além de 92 pacientes recuperados da doença. A cidade chegou a 1.885 testagens positivas da doença, destes, 1.175 já estão recuperados e 39 óbitos já foram confirmados.

De acordo com os dados da secretaria, 35 pessoas estão em internação hospitalar e 636 em monitoramento domiciliar. O bairro Antônio Burgos segue sendo a única localidade do município sem testagens positivas.

Toritama

Nas últimas 24 horas, Toritama registrou um novo caso positivo da COVID-19 e um novo óbito, a cidade totalizou 365 casos positivos e 21 mortes confirmadas, 230 pacientes já estão recuperados. Ao todo, 17 casos suspeitos estão em investigação na cidade e outros 368 já foram descartados. A secretaria de saúde não divulgou informações sobre o paciente que veio a óbito.

Brejo da Madre de Deus 

A Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de 20 novos casos da COVID-19 e quatro novos pacientes que se recuperaram. A cidade chegou a 560 casos da doença, destes, 396 pessoas já estão recuperadas, 17 óbitos confirmados, dois pacientes em internação em leitos de retaguarda e 145 em monitoramento domiciliar. Ao todo, 72 casos estão em investigação.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta quarta-feira (29),  a confirmação de quatro novos casos da Covid-19 no município, trata-se de quatro mulheres, de 16, 18, 35 e 38 anos de idade, sete casos suspeitos foram descartados. Os casos confirmados são três da área urbana e um da área rural. Ao todo, o município confirmou 222 casos da doença, com 140 recuperados e cinco óbitos e um caso suspeito está em investigação.

O município tem atualmente 77 pacientes com a Covid-19; Destes, 70 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e seis pacientes internados em hospital de referência fora do município e um paciente internado no anexo Covid em leitos de retaguarda no município.

Taquaritinga do Norte

Nesta quarta-feira (29), a Prefeitura de Taquaritinga do Norte divulgou através da Secretaria de Saúde, a confirmação de dois novos casos do novo coronavírus, a cidade totaliza 144 casos positivos, destes, 76 estão recuperados e seis óbitos foi confirmados. Ao todo, 44 casos estão em investigação na cidade e outros 315 já foram descartados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores