02
setembro

Santa Cruz chega a 2.693 casos positivos da COVID-19


Confira os casos das cidades da região

Santa Cruz do Capibaribe

Nesta terça-feira (01), a secretaria de saúde de Santa Cruz registrou 53 novos casos positivos de coronavírus no município, totalizando 2.693 testagens positivas na cidade. De acordo com a secretaria de saúde 2.479 pessoas já estão recuperadas e 57 óbitos foram registrados na cidade, 157 casos suspeitos estão em investigação. Seis pacientes estão em internação hospitalar e 151 em monitoramento domiciliar.

Brejo da Madre de Deus

Cinco casos da COVID-19 foram confirmados nesta terça-feira (01) em Brejo da Madre de Deus, a cidade chegou a 799 casos positivos, porém apenas 14 pessoas continuam com o vírus, destas, 13 estão em monitoramento domiciliar e uma em internação hospitalar. 60 casos suspeitos seguem em investigação e 22 óbitos foram registrados.

Taquaritinga do Norte

A prefeitura de Taquaritinga do Norte, através da secretaria de saúde, divulgou a confirmação de nove casos da COVID-19, totalizando 292 testagens positivas. Segundo o boletim diário, 14 casos suspeitos estão em investigação, dos pacientes que testaram positivo, 133 já estão recuperados e 10 pessoas faleceram.

Jataúba

A Prefeitura de Jataúba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou nesta terça-feira (01), a confirmação de um novo caso da Covid-19 no município, trata-se de um homem  de 41 anos, 18 pacientes tiveram a cura confirmada e seis casos suspeitos foram descartados. O Município confirmou até esta terça-feira, 262 casos da doença, 238 recuperados e sete óbitos.

O município tem atualmente 17 pacientes com a COVID-19, destes, 14 pacientes estão em monitoramento cumprindo quarentena domiciliar e três pacientes internados em hospital de referência fora do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores