27
julho

Cidades da região registram poucos casos da COVID-19 neste domingo


Santa Cruz do Capibaribe

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe divulgou a confirmação de seis novos casos da COVID-19 neste domingo (26), a cidade chegou a 1.726 casos positivos da doença. Ao todo, 977 pessoas já estão recuperadas do coronavírus e 37 óbitos foram confirmados. 35 casos estão em investigação e outros 2.971 já foram descartados.

De acordo com os dados divulgados, 25 pessoas estão em internação hospitalar e outras 687 em monitoramento domiciliar. O bairro São Cristóvão é o bairro com mais casos confirmados no município, com 158 testagens positivas, seguido do Centro com 124 casos confirmados e Rio Verde com 120.

Toritama

A Prefeitura de Toritama, através da Secretaria de Saúde, divulgou a confirmação de dois novos casos da COVID-19 neste domingo (26), totalizando 356 casos positivos. Das testagens positivas, 229 já estão recuperadas e 20 óbitos foram confirmados, 17 casos suspeitos estão em investigação e 361 casos já foram descartados.

Segundo os dados da Prefeitura, o Centro da cidade é a localidade com mais casos confirmados, com 168 testagens positivas, seguido de Fazenda Velha com 26 e Independente com 25 casos positivos.

Brejo da Madre de Deus 

Neste domingo (26) Brejo da Madre de Deus não confirmou nenhum novo caso da COVID-19, permanecendo com 512 testagens positivas, a cidade tem 358 pessoas recuperadas da doença, 132 em monitoramento domiciliar e seis pessoas internadas em leitos de hospital de retaguarda. A cidade confirmou, até este domingo, 16 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

Jataúba

De acordo com a Prefeitura de Jataúba, nenhum teste da COVID-19 foi realizado neste domingo(26) na cidade, que permanece com 210 testagens positivas. Ao todo, 129 pessoas estão recuperadas, 69 estão em monitoramento domiciliar, seis em internação hospitalar em leitos de referência, uma pessoa está internada no anexo do hospital municipal de COVID-19 e cinco óbitos já foram confirmados.

Apenas um caso está em investigação na cidade e outros 266 já foram descartados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores