02
setembro

Atendimento de urgência e emergência voltará para a UPA de Santa Cruz nesta quinta-feira (03)


Imagem: Arquivo do Blog

Os atendimentos de urgência e emergência de Santa Cruz do Capibaribe voltarão para a UPA 24 horas nesta quinta-feira (03), devido a pandemia esses atendimentos estavam sendo realizados no Hospital Municipal Raimundo Francelino Aragão. Casos suspeitos da COVID-19 passarão a serem atendidos no CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas), que fica localizado no Loteamento Maria Vieira.

Imagem: Arquivo do Blog

De acordo com a secretária de saúde Pollyane Siqueira, as pessoas que estiverem com suspeita de COVID-19 e forem até a UPA serão direcionadas para o hospital de referência para o atendimento.

“Importante reforçar que os pacientes de COVID irão para o Maria Vieira, onde hoje está o prédio do CAPS. Mas é importante também a população compreender que os serviços vão dar o tempo para compreender esse reordenamento e entender que se elas chegarem a nossas unidades haverá a condução de cada quadro, de acordo com a classificação de risco”, afirmou.

Segundo Pollyane Siqueira, o atendimento pediátrico continuará no AME Infantil até que a obra de ampliação da UPA, que será destinado para a pediatria, esteja pronta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores