03
dezembro

Vereador Júnior Gomes critica PL de suplementação enviada pelo prefeito, relembrando o parcelamento do Santa Cruz Prev


Imagem: Arquivo do Blog

Durante a reunião da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe desta quinta-feira (03), o vereador Júnior Gomes (PSB) criticou o Projeto de Lei de suplementação enviado pelo prefeito Edson Vieira (PSDB) à câmara de vereadores na semana passada.

“Queriam naquele período fazer o parcelamento do Santa Cruz Prev alegando falta de recurso, imagine a nossa cara se a gente tivesse aprovado e hoje ou semana passada vendo esse projeto e dizendo: a prefeitura quer a suplementação porque teve excesso de arrecadação”, citou Júnior Gomes.

No uso da tribuna, Júnior Gomes fez críticas à gestão do atual prefeito, afirmando que soube de forma extraoficial que 65 pessoas estavam contratadas para trabalhar apenas no Gabinete do Prefeito.

“Veja a informação extraoficial, eu soube que só no Gabinete do Prefeito são 65 pessoas contratadas lá dentro. 65 pessoas só no Gabinete. A sorte, minha gente, é que todo mundo não vai no mesmo dia e na mesma hora, porque tem que ser uma sala maior do que essa Câmara aqui”, disparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores