10
abril

Tá na rede!


Vereadora Jéssyca sinaliza que professores estão felizes com saída de Dimas

 

 

A vereadora Jéssyca Cavalvanti (PTC) sinalizou em uma postagem no Facebook que os professores da rede municipal estão felizes com a saída de Dimas Dantas da Secretaria de Educação do Município.

 

Respondendo ao comentário de uma internauta, Jéssica disse que “não encontrou um só professor lamentando o ocorrido, ao contrário”.

 

A internauta respondeu o comentário afirmando que Jéssyca está se igualando ao estilo brigão do vereador Ernesto Maia e se desculpou por não poder nem ao menos expressar sua opinião.

 

 

5 Comentários

  1. SANDRA disse:

    tem que ser PROFESSOR pra pode dar uma opinião?
    Mais uma PALHAÇA nesse circo de incompetentes.

    1. Marcela disse:

      Concordo com você. Jéssyca é uma mulher com leves distúrbios emocionais. Ela, Carlinhos da Cohab, Ernesto Maia são todos do mesmo perfil. Nem parecem parlamentares. Sou professora e não concordo em nada com Jéssyca, que aliás, coloca na escola que ela é gestora, pessoas sem formação. Lá é um circo, basta você ser amiguinho dela que ela te dá um emprego, ela pouco se importa se você tem aptidão ou não. Pense em uma escola derrubada! Gestores incompetentes são uma celeuma nesse país.

  2. afonso san victor disse:

    NÃO SEI DOS PROFESSORES, MAS A SOCIEDADE CONSCIENTE ESTAVA SIM APROVANDO DIMAS A FRENTE DA SECRETARIA. E SABEMOS QUE EM TODA EMPRESA TEMOS QUE SEGUIR REGRAS E NA EDUCAÇÃO NÃO É DIFERENTE.

  3. solange disse:

    essa é a verdadeira capacidade dos politicos de santa cruz, “só trabalham” no intuito de criticar o outro, e nada fazem pela cidade, “politicos” sejam criativos, façam sua parte em prol da população e não hajam como idiotas que disso ja estamos cheis, mas vindo da jessica é de se esperar toda ridicularidade. por isso que não voto mais

  4. Junior Matos disse:

    Uma coisa dessas é vereadora representante do povo! kkkkkkkkkkkk
    Esse cidadezinha sei não kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores