10
outubro

Rádio Debate – Falta de repasses na saúde e novo atraso no pagamento dos salários de professores são os destaques


Na manhã desta terça-feira (10) foi ao ar mais uma edição do programa Rádio Debate, da Polo FM. Em pauta, os principais assuntos da política local, estadual e nacional. O primeiro assunto em discussão pelo time de debatedores foi o novo atraso no pagamento dos salários dos professores da rede municipal.

Sem receber, professores chegaram a realizar uma paralisação de advertência já que, de acordo com informações do próprio sindicato, 60% da categoria não tinha recebido seus vencimentos mesmo até o limite estabelecido, que é o 5º dia útil de cada mês.

O segundo a ser discutido está relacionado à saúde, mais precisamente a denúncia feita pela bancada de Oposição estadual. Cidades alvos do projeto “Pernambuco de Verdade”, incluindo Santa Cruz, estariam com problemas nos repasses de recursos por parte do Governo do Estado, fato já evidenciado também pelo secretário de saúde do município.

A denúncia foi feita na Assembleia Legislativa Estadual, expondo a fragilidade do Governo Paulo Câmara (PSB) em áreas importantes.

Ouça o programa na íntegra:

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores