14
setembro

Rádio Debate aborda depoimento de Lula a Sérgio Moro e primeiro lugar de Santa Cruz no IDEPE


Na manhã desta quinta-feira (14) foi ao ar a penúltima edição da semana do programa Rádio Debate, trazendo os principais assuntos da política para seus ouvintes.

Como pautas, o “resumão” de Brasília, que trouxe a pauta diversos assuntos como a nova prisão de Antony Garotinho, buscas da Polícia Federal na casa de Ministro, derrota de Michel Temer que pediu suspensão do procurador Rodrigo Janot em denúncias e ações contra o presidente entre outros. Todos são citados em esquemas de corrupção que chocam a opinião pública.

O segundo tema foi o depoimento do ex-presidente Lula, que também é investigado na Operação Lava Jato. Lula rebateu declarações do ex-ministro e ex-aliado Antônio Palocci, que afirmou que o ex-presidente participou de esquemas de propinas envolvendo a empresa Odebrecht para a compra de um prédio, onde seria a sede do Instituto Lula.

Outro tema também na pauta foi o resultado positivo conquistado por Santa Cruz no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco (IDEPE), e para falar do primeiro lugar no índice, participou do programa o prefeito Edson Vieira (PSDB).

Ouça o programa na íntegra e fique por dentro dos principais assuntos da política!

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores