15
setembro

Rádio Debate aborda confusão e clima quente nas sessões das câmaras de Jataúba e Santa Cruz


Na manhã desta sexta-feira (15) foi veiculada a última edição da semana do programa Rádio Debate. Em pauta, as sessões ordinárias nas cidades de Jataúba e também de Santa Cruz.

Em Jataúba, vereadores debatem a instalação de uma CPI para investigar se ocorreram gastos, de forma irregular pela prefeitura, para a aquisição de água em 426 caminhões pipas direcionados as escolas durante o mês de janeiro e também a troca de pneus e câmaras em ônibus da frota municipal.

Na mesma sessão, também foi debatida a confusão que teve como envolvidos o vereador Maviael e o radialista Ruy Siqueira, que chegaram a trocar insultos e agressões após o fim da sessão.

Já em Santa Cruz, foram debatidos os discursos dos vereadores, que tiveram como focos a decisão judicial que manteve o vereador Joab, o prefeito Edson Vieira e seu vice Dida de Nan nos cargos, com aplicação de multa; os índices obtidos por Santa Cruz no IDE-PE e também a má conservação na PE-160 em seu perímetro urbano.

O programa também é marcado pelos quadros “Bola Cheia e Bola Murcha da semana”. Ouça e fique por dentro dos bastidores na política.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?