30
abril

Prefeito afirma ter conseguido recursos para construir quatro PSFs, uma escola e 1 mil casas populares


 

 

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), anunciou nas redes sociais que conseguiu garantias sobre a liberação de recursos para a construção de quatro PSFs (Postos de Saúde da Família), uma escola e mil casas populares. As conquistas teriam sido confirmadas durante viagem a Capital Federal, nesta última semana.

 

Os recursos para a construção dos quatro postos de saúde foram obtidos a partir de emendas indicadas pelo deputado federal Augusto Coutinho (Solidariedade) e devem ser implantados nos bairros Dona Lica, Acauã, Nova Santa Cruz e Nova Morada.

 

A construção de uma escola foi garantida pelo ministro da educação Mendonça Filho (DEM), segundo afirmou o prefeito Edson Vieira. O local da edificação será o recente bairro Malhada do Meio.

Já no Ministério das Cidades, o ministro Bruno Araújo (PSDB) liberou recursos para a construção de 15 km de asfalto em ruas da cidade, segundo disse o prefeito. Na mesma oportunidade foi solicitado recursos para construção de 1 mil casas populares, sendo o pleito prontamente atendido pelo ministro. As casas devem ser construídas com recursos do programa Minha Casa Minha Vida.

Um Comentário

  1. felipe disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores