O programa Rádio Debate desta sexta-feira (29) falou da adesão do PSD ao futuro palanque petista para a campanha de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). O PSD foi criado em 2011 com o intuito de participar do projeto presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), dando palanque ao pernambucano nos estados de São Paulo, com a candidatura do presidente do partido, Gilberto Kassab, ao governo do estado e em Santa Catarina no palanque do governador Raimundo Colombo que buscará a reeleição.
O PSD fez uma consulta aos seus 27 diretórios estaduais e apenas 03 (Pernambuco, Acre e Minas Gerais) não irão integrar o palanque do PT na busca pela reeleição da presidente Dilma. O PSD de Pernambuco e do Acre apoiarão a campanha presidencial de Eduardo Campos, enquanto o diretório de Minas Gerais apoiará a eleição do senador Aécio Neves (PSDB).
O programa também recebeu os vereadores Ronaldo Pacas (PSDC) e Fernando Aragão (PROS) para um bate-papo sobre a segurança na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e avaliarem o conteúdo da reunião do Pacto Pela Vida, ocorrida na quinta-feira (28). Os legisladores afirmaram que ouve um engano de anúncio da reunião que não se tratava de uma audiência pública e sim de uma reunião de trabalho do comitê gestor do Pacto Pela Vida, por isso a imprensa não teve acesso.
Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo>>>Rádio Debate 29-11-2013