30
outubro

Nas ondas do rádio


Rádio Debate comenta a possibilidade de candidatura de Tallys Maia

 

O programa Rádio Debate desta quarta-feira (30) debateu a pesquisa presidencial do Instituto Sensus, encomendada pelo PSDB e divulgada na Rede Globo.

 

Para o jornalista Inaldo Sampaio, a pesquisa do PSDB coincide com as demais divulgadas recentemente. A presidente Dilma (PT)  se mantém na casa dos 40 pontos, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos continua com 10% e o senador mineiro Aécio Neves (PSDB) oscila dentro da margem de erro. Aécio aparece com 18% ante 14 da pesquisa Ibope, divulgada na semana passada.

.
Outro assunto que entrou na pauta do programa foi a matéria divulgada pelo próprio Inaldo a respeito da candidatura do filho do deputado federal José Augusto Maia, Tallys Maia.

 

O jornalista afirmou que está nos planos do PTB ter um candidato em Santa Cruz do Capibaribe e que o nome de Tallys é uma das possibilidades cogitadas para ser estadual pelo grupo em 2014, fato desmentido por José Augusto em participação por telefone no programa.

 

“Em nenhum momento o PTB cogitou isso. Se alguém do partido falou, eu não tive conhecimento, até mesmo porque meu filho é filiado ao PROS” disse Zé.

.
O secretário de planejamento e gestão, Luciano Bezerra, concedeu entrevista ao programa e falou sobre o início da transferência de local do Calçadão. Segundo Luciano o processo tem se dado de maneira tranquila.

.
O secretário falou também sobre sua volta à câmara de vereadores. “A licença que tirei na câmara foi de 245 dias e encerra em janeiro. Embora eu tenha esse prazo, estou a disposição do prefeito do município, caso ele precise estender esse prazo, iremos atender”, destacou.

.
Sobre a possibilidade de outro candidato do grupo de situação ocupar as bases de Edson Vieira no estado, Luciano negou que esteja havendo esse debate “Estamos trabalhando com foco apenas na candidatura de Diogo” concluiu.

 

Se você não ouviu o programa, clique no link e ouça agora mesmo: >>>Rádio debate 30-10-2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores