31
agosto

Eleições 2014


Guia eleitoral aponta possíveis méritos de Armando na construção do Moda Center

 

 

O candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB) divulgou em seu guia eleitoral um vídeo sobre o Moda Center Santa Cruz. O material pretende direcionar ao candidato méritos da construção do empreendimento. Na época do lançamento do parque Armando era deputado federal.

 

A produção contou com depoimento de comerciantes locais. Confira:

 

 

9 Comentários

  1. celio disse:

    Quem construiu foi Armando com Paulo rubens. Mais só era o que faltava?

  2. beto disse:

    lucrou bem pouquinho em cima dessa construção kkkkkkkk detalhe vai lucrar um prosseço nas costas por usar o moda center na campanha por ser particular , usou sem autorização danço monterinho

  3. Núbia disse:

    Os empresários e o candidato a síndico do Moda Center, que são correligionários do candidato em questão, obviamente sabem que ele não teve nada a ver com a construção do parque, quem é de Santa Cruz sabe muito bem disso e com certeza deve repudiar tal atitude desse candidato ao governo! Cabe ao povo, esse sim, que construiu aquele gigante não ficar calado e responder aos aproveitadores nas urnas.

    1. Samuel disse:

      Núbia, realmente quem fez foi Paulo Câmara… Que metei a SEFAZ/PE pra acabar com o Moda Center.
      SEFAZ/PE – SECRETARIA DA FAZENDA DO ESTADO DE PERNAMBUCO, que exorbita impostos (ICMS).

  4. Lidio Nunes disse:

    Queria saber o que ele fez por Sata Cruz como senador. e olhe que ele foi apoiado pelos dois grupos políticos. diga aí senador o que o senhor fez por santa cruz. esse senhor para chegar em santa cruz teve que pedir informação em toda encruzilhada pois esqueceu do caminho. vá armar pra cima de outro. Pernambuco não merece uma desgraça como o senhor para ser governado.

  5. Abílio dos Santos disse:

    Cleiton já está dizendo a que se propõe se (Deus nos livre) for eleito síndico do Moda Center: trazer de volta o imundo do Zé Augusto e uma reca de políticos que nunca fizeram nada pelo Moda Center. Cleiton, político no Moda Center só é pra fazer dalí um cabide de emprego e sugar o suado dinheiro da taxa de condomínio, bota isso na tua cabeça! Político no Moda Center o povo não quer nem de passagem. Já que não ajudam, vão procurar uma lavagem de roupa…

  6. afonso san victor disse:

    PUTZ!!! SÓ ERA O QUE FALTAVA.
    POVINHO SEM NOÇÃO ESSE.
    E CLEYTON OBRIGADO POR TIRAR MINHAS
    DÚVIDAS, VOCÊ ESTA SE SAINDO UM TIPICO POLITICUUZINHO SANTACRUZENSE.

  7. diego disse:

    POXA VIDA,não tô aki pra fazer campanha de graça para ninguém,porém eu morando em Santa Cruz do Capibaribe,ciente de toda historia e esfosso da população,aceitar uma mentira como essa de Armando Monteiro dizer:”QUE FEZ O MODA CENTER” kkkkkkkk,agora triste é ele arrastar muitos votos daqui,e pessoal q deram entrevista e ao guia eleitoral apoiando a MENTIRA,meus parabéns,vcs são completos idiotas!!!

  8. jairon nunes disse:

    agora vai, armandinho tão bonzinho agora é o pai do moda center. será que esse mentiroso ainda acha que o povo é besta, e esses espertos que estão nas imagens será que querem o bem de santa cruz, eu acho que não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores