15
março

Fim do impasse


Professores e prefeitura fecham acordo de pagamento para salários atrasados

 

Foto: G2 comunicação.

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (14), foi finalmente fechado um acordo entre prefeitura e Sindicato dos Professores Municipais (Sindupom) sobre o pagamento dos salários atrasados de dezembro de 2012 e também do terço de férias da categoria.

 

A bancada de vereadores de oposição também tinha se posicionado, sendo contra o parcelamento e que a prefeitura pagasse os salários atrasados de maneira integral, por meio de um empréstimo junto aos bancos.

 

Após a reunião, ficou decidido que a dívida dos salários de Dezembro (que junto com o terço chega a quase R$ 1 milhão) será paga em 12 parcelas, com a primeira delas já paga neste mês de março.

 

Já o terço de férias, segundo a prefeitura, terá um parcelamento menor, mas também será quitado.

4 Comentários

  1. veronica disse:

    não deu nenhuma greve? podemos observar dois pesos e duas medidas

  2. ADEILDO disse:

    Isto não é um sindicato, é uma mãe.

    Só uma pergunta; onde estar o repasse do governo federal referente a Dezembro que entrou em janeiro?.

  3. joao das burras disse:

    VENHO ATRAVES DESSA IRMFORMA E DENUCIAR UMA COISA QUE ESTA ACONTECENDO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PEÇO A PRESENÇA DOS VEREADORES TABOQUINHAS QUE VENHAM ASSISTIR DE PERTO UMA CASA QUE ESTA COM ALUNOS POIS ACREDITO EU QUE LUGAR DE CRIANÇA E NA ESCOLA E NAO NA CASA. ACREDITO TAMBEM QUE ISSO NAO E CORRETO POIS ATE OS PROFESSORES QUE DAO AULA NAO SAO PROFESSORES E SIM PESSOAS ANALFABETAS DANDO AULA VAMOS ASISTIR ISSO DE PERTO. ATC JOAO DAS BURRAS.

  4. joao das burras disse:

    EITA QUE EU SOU DA BURRA MESMO ATE O ENDEREÇO ESQUECI ACHO QUE TO ESTUDANDO NESSA ESCOLINHA SIMMMMM ISSO E NA RUA TEREZA CHAGAS AO LADO DA IGREJA EVANGELICA. SIMMMMM JA IA ESQUECENDO ALUGARAM A TAL CASINHA DIZENDO QUE IA FAZER UMA SALA DE AULA (ESSCOLA) ACORDA MENINO. O LADO FICA NO SOL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 

error: Copiando nosso texto?