29
maio

Farra das Locações


Carlinhos da Cohab fala sobre a denúncia da “Farra das Locações” realizada na Polícia Federal

 
O vereador Carlinhos da Cohab, falou nesta quarta-feira (29), no Programa Vale Tudo, da Rádio Vale AM, sobre o escândalo da “Farra das Locações”. O parlamentar explicou detalhadamente as ações dos vereadores, na investigação do caso, desde a visita ao município de Itapetim, para obter informações sobre a KMC Locadora, quando descobriram que a empresa não tinha sede física e que a locadora era desconhecida pela população.

 
Carlinhos disse ainda que os vereadores de situação também visitaram a cidade, mas não falaram nada sobre a KMC. Em seguida, o promotor investigou a empresa, quando constatou que a sede física da Locadora não existia em Itapetim, e que o alvará de funcionamento foi solicitado apenas no dia 30 de abril.

 
O vereador lembrou ainda que a KMC Locadora possui apenas um veículo e que todos os carros são alugados de outra empresa, para que o serviço seja prestado em Santa Cruz do Capibaribe. Carlinhos disse ainda que a Prefeitura de Santa Cruz alega que o serviço está sendo prestado por essa segunda empresa. Carlinhos explicou ainda que foram protocoladas denuncias na Polícia Federal, sobre o transporte escolar, que têm verba federal e as investigações serão sigilosas.

 
Ainda de acordo com o parlamentar, a Malta Locadora que fornece veículos para a saúde do município, no contrato, está localizada em Candeias, Região Metropolitana do Recife, no endereço foi encontrado um condomínio fechado. A Malta abriu uma filial em um bairro do Recife, a casa está fechada e que as pessoas informam nunca viram uma empresa de local na rua, além de não possuir carros no seu nome.

 
O edil disse ainda que a empresa pagou automóveis que não foram rodados, que fará a denuncia na próxima reunião da Câmara de Vereadores. Enfatizando que já enviou oficio para a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe solicitando todos os carros que estão no nome da empresa Malta Locadora e que até o momento não obteve resposta.

Um Comentário

  1. Ediberto disse:

    Porque todo palhaço quer ser o dono do circo? olhando as atitudes deste rapaz, pois politico até agora não foi, esta sendo infeliz, ao invés de estar fazendo projetos para quem o elegeu, fica fazendo politicagem barata e safada, realmente teremos um futuro sombrio em nossa cidade com pessoas deste nível, pensei que fezes só fabricassem vermes, mas as fezes daqui estão fabricando a mais nova ameba politica desta cidade, Carlinhos Ameba da cohab, parece que na minha cidade, só da certo em sua maioria, burro ou desonesto, e as vezes acho que ele é o menos culpado, deram a cadeira de vereador a ele, temo pela qualidade de sue eleitorado, para elegerem um porra-louca do agreste, cria de Ernesto Maia, veja se pode uma coisa dessa! Vai trabalhar meu jovem, cresça , pois se continuar assim, não se reelegerá, um raio nai cai duas vezes no mesmo lugar, tenho vergonha destes politicos ,quando vão me representar lá fora, o que as pessoas não vão pensar de nós? que somos uma tribo ou sub-raça!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?