30
setembro

Exerça sua cidadania


COMDECA divulga locais de votação para as eleições de escolha dos conselheiros tutelares em Santa Cruz do Capibaribe

 

Fotos: Thonny Hill (arquivo).

Foto: Thonny Hill (arquivo).

Na manhã desta quarta-feira (30) o Conselho Municipal de Defesa da Criança e do Adolescente de Santa Cruz do Capibaribe (COMDECA) nos enviou a lista com os locais de votação para as eleições para a escolha dos novos Conselheiros Tutelares.

 

Ao todo, serão 11 locais para o pleito que acontece no próximo domingo, 04 de outubro. A votação não é obrigatória, mas é considerada uma das mais democráticas do país e também de suma importância, já que é papel dos conselheiros tutelares em auxiliar na proteção e garantia de direitos de crianças e adolescentes, especialmente em situação de risco.

 

Para votar, basta o interessado, maior de 16 anos e munido do Título de Eleitor e documento oficial com foto, se dirigir ao local de votação que foi designado com base na sua sessão de votação em uma eleição normal.

 

Um exemplo: para quem votou nas últimas eleições de 2014 na Câmara de Vereadores, Escola Menino Jesus, Escola de Referência Luiz Alves e Escola Municipal Ivone Gonçalves (antigo Cenecista), irão todos votar na Escola Ivone Gonçalves e assim por diante.

 

Confira os locais de votação que foram designados:

.

20150930065532

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores