09
agosto

Exclusivo – UPA 24h deve funcionar ainda esse mês, garante secretário


UPA 24 Horas dia
Foto: Arquivo

Na noite desta terça-feira (09) nossa equipe entrou em contato com o secretário de saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Breno Feitoza.

IMG_5585O objetivo foi obter novas informações sobre a data de funcionamento da UPA 24 horas, prédio público inaugurado em 02 de julho, mas que, segundo o mesmo secretário, não estava em funcionamento devido a não instalação da rede de fornecimento de energia por parte da Celpe.

Técnicos estiveram na semana passada para realização dos trabalhos e que, segundo Breno, serão concluídos nesta quarta-feira (09). O mesmo falou também sobre a data limite para que a UPA esteja funcionando.

“Amanhã está finalizada a parte da Celpe. A partir de amanhã começamos a testar e calibrar os aparelhos e estamos agendando para o técnico da empresa do (aparelho de) raio-x vir de Salvador concluir a instalação, que só podia ser concluída com a frequência da rede elétrica estando pronta. Nossa expectativa é que até o dia 22 ela esteja em pleno funcionamento. Data limite!” – finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores