21
setembro

Dimas Dantas na mira da situação


Vereadores denunciam Dimas e Klinger por suposta criação de “Empresa Laranja” que teria negócios com a Prefeitura de Santa Cruz

 

Fotos: Ney Lima e Thonny Hiil

 

O Blog do Ney Lima acompanhou na manhã de ontem (20/09), uma coletiva de imprensa, convocada pelos vereadores da bancada de situação, para a divulgação de uma denúncia contra o vereador e também candidato a vice-prefeito Dimas Dantas (PP), juntamente com seu irmão Klinger Dantas, por formação de empresa laranja e prática de estelionato, além de outros crimes cometidos, segundo os vereadores, como falsificação de documentos e de assinaturas.

 

 

A empresa laranja seria a Construnir Construções LTDA (inicialmente G. Mergulhão Construção LTDA), que prestaria serviços para a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, como terraplanagem, saneamento básico, locação de máquinas, equipamentos para construção, entre outros.

 

Na época, o irmão do vereador Dimas, Klinger Dantas, era procurador do município, no Governo Toinho do Pará, e não poderia ter negócios com a prefeitura.

 

A empresa, fundada em 2009, de propriedade inicial de José Gleydson Augustinho da Silva e de Clécia Maria da Silva, seria na verdade de propriedade dos irmãos Dantas, o que qualificaria a empresa como “laranja”.

 

Para firmar a denúncia, o vereador Ernesto Maia (PTB), representando a bancada de situação, fez a leitura do texto e a apresentação de uma série de cópias de vários documentos pertencentes a essa empresa, que comprovariam o desligamento de um dos sócios, José Gleydson Augustinho da Silva, por uso de assinatura falsificada.

 

 

Suposto envolvimento de Dimas com empresa laranja

 

Dimas Dantas é alvo de denúncia dos vereadores de situação

 

Na leitura dos documentos, Ernesto citou como Dimas estaria supostamente envolvido com a empresa citada. Para ele, Jadeilson Antônio da Silva, que na época era assessor de gabinete de Dimas, entrou na empresa no mês de fevereiro do ano de 2011, não possuía experiência no ramo de construções e nunca foi empresário. “Com a entrada do sócio Jadeilson Antônio da Silva, começa a tornar-se evidente a participação do senhor Dimas Pereira Dantas em toda a trama, pois o novo sócio era assessor em seu gabinete parlamentar”, destacou Ernesto.

 

Para o vereador, Jadeilson teria saído da empresa três meses depois, entrando outra sócia, Fabiana Lima Ribeiro, 19 anos, e sem experiência no ramo de construção. Com isso, há uma nova mudança de nome na empresa, que passa a se chamar “Construnir Construções LTDA”.

 

Para Ernesto, tal prática de mudar constantemente a Razão Social de uma empresa seria uma estratégia para tornar a fiscalização mais difícil, estratégia comumente usada em empresas que fraudam processos de licitação. “Constantes alterações no nome empresarial são fenômenos raros de se observar em empresas normais, pois isso vai de encontro ao próprio intuito do nome empresarial que é ficar conhecido. Por outro lado, essa estratégia é inerente aos fraudadores de processos licitatórios por direcionamento, pois torna mais difícil a fiscalização”, destacou.

 

 

Recibo para compra de retroescavadeira assinado por Klinger Dantas

 

Outros documentos apresentados mostram o recibo de compra de uma retroescavadeira, no valor de 75 mil reais, mediante pagamento à vista, feito por Klinger Dantas para a empresa citada, além de um extrato onde consta um depósito no valor de R$ 37.500,00 que, segundo o vendedor Sávio Barros de Albuquerque, teria sido por meio de um cheque do próprio Dimas Dantas.

Recibo comprovaria compra de Maquina feita por Klinger para empresa que tinha contratos com a prefeitura

 

“Segundo testemunho do senhor José Gleydson Augustinho da Silva, que foi sócio fundador da empresa G. Mergulhão Construção Ltda ME, o veículo foi comprado e pago pelos irmãos Dantas.

 

Ainda de acordo com a denúncia dos vereadores, a participação de Klinger Dantas no negócio se deu da seguinte forma: o advogado teria pago uma quantia de 3 mil reais em dinheiro, 27 mil reais em cheque e 7,5 mil reais em um cheque da empresa G. Mergulhão Construção Ltda, mas que esse cheque não teria sido compensado, devido contraordem. Esse cheque estaria assinado em seu verso, por Klinger, inclusive descrevendo a finalidade do cheque, que foi protestado em cartório, em 15 de junho de 2011.

 

O vendedor da maquina teria afirmado que Dimas Dantas teria pedido para que seu nome não aparecesse no recibo da compra, sendo somente constado o nome de seu irmão. “Ainda segundo o que disse Sávio Barros de Albuquerque ao senhor  José Gleydson Augustinho da Silva, o nome de Dimas Pereira Dantas não consta no recibo por expressa e enfática solicitação do mesmo, ou seja, Dimas pediu ao devedor que não colocasse que ele é também comprador da máquina”, destacou Ernesto.

 

 

Cheque depositado para pagamento de máquina seria de Dimas

 

Perguntado sobre a não divulgação do nome de Dimas no extrato bancário e se Sávio Barros de Albuquerque teria cópias desse cheque, em que é mostrado o depósito de um cheque de R$ 37.500, 00 que seria para a compra da retroescavadeira, Ernesto afirmou que irá pedir para que seja feito, pelo Ministério Público, a quebra do sigilo bancário, para provar a existência do cheque, mas que não tem disponível a cópia.

Pagamento teria sido feito com cheque do próprio Dimas Dantas para compra de máquina

 

O vereador ainda desafiou Dimas a provar sua inocência perante o fato. “Mas é muito simples: é só Dimas apresentar o seu extrato bancário dessa época que se vai ver se na sua conta houve ou não o depósito. É só o senhor Dimas mostrar que não deve nada desse cheque”.

 

Ernesto também afirmou que Klinger Dantas, em outras sessões da Câmara, teria afirmado não ter nada a ver com a empresa, o que não seria verdade já que o recibo da compra da máquina tem seu nome.

 

Ex-assessor confirma que foi usado como laranja

 

Ex-assessor de gabinete de Dimas admite que teve nome usado na empresa

Um pouco depois do final da leitura do documento de denúncia, feito por Ernesto Maia, chegou à coletiva Jadeilson Antônio da Silva, uma das pessoas envolvidas no processo como um dos sócios proprietários da empresa G. Mergulhão Construção Ltda.

 

Jadeilson afirmou que não sabia que a empresa prestaria serviços para a prefeitura e que não sabia do conteúdo dos documentos que ele assinou, pois confiava na amizade sua com Dimas. “De maneira nenhuma eu sabia que era uma empresa que ia prestar serviços à prefeitura. Como eu trabalhei muito tempo com ele. Eu era assessor de Dimas e  amigo pessoal de Klinger, me pedia para assinar um documento ou outro e eu não procurava saber, de fato, do que se tratava. Apenas confiava na palavra dele, pedia para assinar, eu assinava e não questionava”, destacou.

 

Jadeilson afirmou também que nunca esteve na empresa, que não sabe onde é a sede da mesma e soube que era sócio apenas quando houve a primeira denúncia na Câmara de Vereadores.

 

Sobre o afastamento, Jadeilson afirmou que assinou alguns documentos e que crê que tenham sido para que ele fosse afastado como um dos sócios proprietários da empresa.

 

Jadeilson afirmou também que nunca teria recebido nenhuma soma financeira e que estaria disponível para prestar esclarecimentos sobdo caso à justiça.

 

Ressurgimento da denúncia às vésperas da eleição

 

A denúncia envolvendo a empresa GM Construção, foi feita pelo vereador Ernesto Maia em agosto de 2011.

 

Na época, ouve um embate entre Dimas e Ernesto Maia com acusações mútuas.

 

O irmão do vereador Dimas Dantas foi convocado e compareceu à Câmara para dar explicações.

 

Posteriormente, o caso foi abafado e nenhum vereador falava sobre o assunto.

 

Na entrevista coletiva desta quinta-feira (20), o editor deste Blog, Ney Lima, questionou o vereador Ernesto Maia sobre o porquê de não ter sido feita uma investigação mais aprofundada naquela época e as revelações estarem sendo feitas somente agora, às vésperas da eleição. Ernesto respondeu que não divulgou antes porque faltava a comprovação de que o vereador Dimas Dantas estaria, de fato, envolvido com essa empresa.

 

Vereadores apresentam denúncia ao Ministério Público

 

 

Após a divulgação das denúncias a imprensa, os vereadores situacionistas seguiram para o Ministério Público local, onde protocolaram todos os documentos e pediram uma investigação para o caso.

32 Comentários

  1. pretinha barbosa disse:

    Se tem algo com a prefeitura estes que estao denuciando sao cumplices porq sao de um xiqueiro só,vao criar vergonha e trabalhar por o povo,os taboquinhas fazem arapuca pra eles mesmo cair ,mais o mal por si se destroi…

  2. diego barros disse:

    Essas denúncias vão respingar na prefeitura, que utilizava esses serviços e tambem lucrava com eles, se for verdade, mesmo assim os culpados devem pagar!

  3. paulo roberto disse:

    Bom eu acho interessante, porque não fizeram essa reclamação antes? é muita com incidência eles apresentarem isso agora… isso ai nada mais é que desespero por saberem que Santa Cruz vai escrever uma nova historia e não sabem mais oque fazer..e nem venham dizer aqui que eles estão preocupados com o bem estar da cidade, pois se tive-sem teriam feito essa denuncia antes!!!

  4. Armando disse:

    É bonito de se ver uma coisa dessa. mais aposto que já tem umas 5 postagens ou mais apoiando o mesmo, pois a merenda foi pior, já tá perdendo até a graça. A gente tinha só a merenda, vcs agora é o prefeito e o vice kkkkkkkk…

    Mais já sei, vão dizer que ainda não tem nada decidido, que roubar merenda é pior kkkkkk… Como é bom acusar tendo acusações nas costas né?

    1. Mônica disse:

      Só a merenda? Refresco sua memória: Desvio de verbas da merenda, formação de quadrilha, improbidade administrativa, fraude no processo licitatório (este último com ação penal no Supremo Tribunal Federal). E não acho correto justificar os própriios erros pelos erros dos outros. Se Dimas errou (e saliente-se que foi quando andava com essa corja), tem que pagar. Quem manda se misturar com quem não presta.

  5. Rodrigo disse:

    Isso só demonstra claramente que esses vereadores, Senhor Galego de Mourinha, senhor Nanau (candidato a Vice), Deomedes e Ernesto, não estão preocupados em nos representar para fiscalizar os desmandos que acontecem na prefeitura, nessa caótica gestão de 12 anos. É por isso que não voto mais em Zé, é por isso que o meu voto em Galego me decepcionou e não voto mais no senhor Galego!

    Gostaria que a população percebessem isso. É impressionante como o mal se destrói. Os canalhas foram denunciar uma coisa e acabaram se autodenunciando!

    Lembrem-se que vereadores servem para fiscalizar a prefeitura, e isso eles não fizeram porque foi cômodo para eles! VERGONHA candidatos!

  6. joao bosco disse:

    pense numa moral que tem esses vereadores. principalmente Ernesto e Nanau entendem muito bem de laranjas. os traque bebés do grupo de Zé nao convencem ninguém. quando o barco estar para afundar se joga: história de compra de votos(o jumento ), fábrica de tecidos em Limoeiro, agora é essa. eu fui taboquinha durante toda a minha vida, mas mudei porque Santa Cruz está acima de partidos políticos. o melhor para santa cruz hoje todos já sabem é Edson prefeito e…………… Dimas Dantas com muito orgulho vice.

  7. José disse:

    PARABÉNS, para os vereadores pela denúncia, mais será que tomar providências e fazer a mesma acusação contra o Sr.Prefeito?. Contra o Vice Prefeito? Apurar também os roubos feito pelo o Prefeito anterior?. Vamos ser justos se é para investigar que se faça uma varredura geral. Quanto ao meu amigo Jadeilson ele não entrou nessa de graça não, pois o mesmo é bem crescidinho para saber o que está fazendo.

  8. Lourenço disse:

    Bem gostaria de parabenizar os mesmo vereadores da situação pela denuncia, mais infelizmente não posso pois os mesmos foram omissos, porque não desempenharam o verdadeira papel de vereador que é de fiscalizar o poder publico, queria ver empenho dos mesmos 5 vereadores nos casos dos remédios vencidos, demissão em massa de médicos, omissão de socorro por parte do garoto falecido a uma semana, o caso da merenda, formação de quadrilha do hoje candidato deles, a farra do silicone e estéticas, nossas crianças tomando água em pote de margarina, a falta de saneamento básico, esgotos a céu aberto… ufa é tanta coisa para os nobres vereadores da situação se explicarem que peço ajudar ai para o pessoal lembrar de mais descasos do poder publico municipal patrocinada pelo prefeito que ai está pelo deputado federal que quer voltar e por esses 5 vereadores que nada contribuem com o nosso suor e nosso desenvolvimento não vamos votar em nenhum desse que foram omissos com nossa cidade.

    1. Bruno disse:

      Pense num quinteto sem futuro, são farinha do mesmo saco, acho que eles não tem memoria, isso é uma suposta denucia! agora imagina o quanto tem de laranjas do candidato deles. Só falta eles dizerem que as lojas de recife é de Edson.

  9. John Diego disse:

    E essa corja lá tem moral pra isso, desde quando eles sabiam disso? e só agora fazem essa denúncia. Isso é muito bom para ascender a velha chama de que queremos respeito com o dinheiro publico, e precisamos de vereadores que se preocupem com isso e não essa corja que só trabalham em beneficio de se próprio quando lhe é conveniente. Quanto a Dimas o que você tem a dizer senhor tem a dizer Dimas!

  10. GRAZIELE disse:

    O que é pior? Responder 18 processos acusados pelo ministério público ou uma denúncia?

    Se esses políticos presassem pelo bem da cidade teriam feito esta denúncia antes.

    Muitos políticos sentem-se satisfeitos em sujar a imagem dos outros não por serem honestos mais sim porque essa é uma maneira de justificarem suas maracutaias.

    Mais que óbvio que não passa de uma estratégia para atrapalhar a campanha da ética e da moral.

  11. FLÁVIO DOMINGOS disse:

    O BOM É QUE NO MUNDO HUMANO A VERDADE MAIS CEDO OU MAIS TARDE SEMPRE VEM ATONA SÓ FATOS POR SE SÓ MOSTRAM AS CARAS DAS VERDADEIRA PESSOAS POIS É COMPROVADO QUE CADA PESSOA PAGA PELO O QUE DEVE LOGO FRUTO DA MAL ADMINISTRAÇÃO DE TOINHO É EVIDENTE QUE DEVE A ZÉ QUERENDO SER O MELHOR PREFEITO FEZ COM QUER TOINHO FOSSE CONSIDERADO O PIOR PREFEITO MAIS SÓ QUE ISSO RESPINGOU TOTALMENTE EM ZÉ SENDO O MESMO CONIVENTE O PRINCIPAL RESPONSÁVEL COM O FRACASSO DO SEU GOVERNO, PARA FRENTE É QUE SE ANDA O POVO AGORA DE VERDADE VAI TER A CHANCE EDSON 45.VAMOS SOLTAR A VERDADEIRA DINAMITE NA NOSSA CIDADE 07 DE OUTUBRO É DIA DA VERDADEIRA CONSTRUÇÃO.

  12. Rodrigo disse:

    Esse jadeilson tem moral pra falar alguma coisa?
    Em eleição aparece de tudo, até gente que fica querendo comer dos dois lados. Tenho é nojo de pessoas dessa estirpe!

  13. Mônica disse:

    Os comentários do blog do Ney Lima já nos servem de pesquisa, é 1 para 10. Bom saber que o povo tá largando a mão de ser fanático e alienado.

  14. patricia disse:

    infelismente tem pessoas qe tem realmente mentes muito pequena. Parabens bancada de vereadores pela denuncia, sei qe voces ja sabiam e que tambem ja tinham denunciado antes, como as autoridades nao tomaram providencia decidiram denunciar de novo. Ha e nao querende comparar um erro com outro, o caro candidato ao cargo de vice prefeito tem mais e que pagar pelo que fez, e caso n tenha feito mostrar sua inocencia na justica assim como o nosso deputado Federal Jose Augusto Maia fez. Gente Santa Cruz esta em jogo e se votarmos errado poderemos pagar um preço muito alto por isso.

    1. JAQUELINE LIRA disse:

      AINDA FALTA O JULGAMENTO DO MP AI SIM VANOS VER A “INOCÊNCIA” DESSE MERENDEIRO,KKKK

  15. Fernanda disse:

    Não confio em nenhum dessa corja aí : Nanau, Ernesto, F. Aragão muito menos Deomedes, são todos uns cupins querendo corroer o poder da cidade. Estão pouco se importando com a população. Abram o olho meu povo, politicagem não leva a lugar algum, aliás leva, ao fracasso, retrocesso. Já votei duas vezes em Fernando Aragão e me arrependo amargamente: homem sem postura, cão vira lata que chora quando o dono grita, é um 0 a esquerda. Espero que esse ano ele e outros não consigam entrar na câmara.

  16. Ediberto disse:

    MAIS UMA VEZ, O TIRO VAI SAIR PELA CULATRA, É SÓ ESPERAR, TODA AÇÃO,CAUSA UMA REAÇÃO, COM CERTEZA O OUTRO LADO VAI REVELAR PRA SOCIEDADE STACRUZENSE, MAIS UMA NOVIDADE POLITICA, OU SEJA SEM FAZERMOS ESFORÇOS OU SEM PRECISARMOS SER INTELIGENTES, VAMOS DESCOBRIR MAIS COISAS DESSA GESTÃO ATUAL, ACREDITO QUE MAIS VERGONHOSO DO QUE ISSO ,É ELEGERMOS POLITICO FICHA-SUJA, MINHA FAMILIA NÃO IRÁ VOTAR NESSE TIPO DE POLITICO, JÁ CHEGA TEMOS QUE TIRAR ESTA CORJA NA MARRA, ELES JÁ PASSARAM, STA CRUZ MUDOU, SE MODERNIZOU MENTALMENTE, AINDA TEM UNS POUCO FANÁTICOS, MAS NÃO VAI ELEGER NINGUÉM, QUEM VAI DECIDIR ESTA ELEIÇÃO, SÃO PESSOAS QUE NÃO VÃO PRA CARREATA,PASSEATA, QUE VIVEM DENTRO DE SUAS CASAS, TRABALHANDO, E ESSES POLITICOS AINDA ACHAM QUE CARREATAS GANHAM ELEIÇÃO, ESSE POVO OBSERVADOR, SILENCIOSO E DECIDIDO É QUEM DESEMPATAR A ELEIÇÃO AQUI, TIRANDO VERMES !!! A ONDA VIRTUAL, A ONDA SOCIAL É QUEM VAI ESTABELECER UMA NOVA HISTORIA, POIS NÓS NÃO NOS VENDEMOS NA MAGRUGADA, POIS SE VIER UM POLITICO PRA ME COMPRAR ,APANHA, E AINDA CHAMO A POLICIA! ESTAMOS DE OLHO, CUIDADO, CORJA!!!!

    1. JAQUELINE LIRA disse:

      PARABÉNS EDILBERTO, PODE APOSTAR QUE MUITA GENTE SENSATA PENSA COMO VOCÊ… MUDANÇA JÁ!!!!!

  17. Armando disse:

    Como vcs sabem defender quando é candidato de vcs heim… Agora o homem tá certo? Agora a denúcia tá atrazada, como é engraçado quando a madeira cai em cima de nossas cabeças kkkkk….

    Gente, vcs estão é querendo passar a mão no candidato de vcs? Faz 4 anos que ele se elegeu sendo Taboquinha, ele prestava? Agora já presta? Não venham querer passar a mão, pois o que Zé é, ele tbm é, e Edson tbm é, agora querer inventar desculpas, estão é sendo masis fracos do que eles, convenhamos.

    E pra finalizar, estar chegando 2 pesquisas ai semana que vem, a gente vai ver a verdade, pois é registrada as 2, e sairá em jornal, quem tiver de ganhar ganhou, agora passar a mão não.

    1. JAQUELINE LIRA disse:

      ACHO QUE A SUA INTELIGÊNCIA É FALHA CARO ARMANDO, QUEM VAI MUDAR SANTA CRUZ É EDSON VIEIRA E PODE TER CERTEZA, SE DIMAS ERROU QUANDO ESTAVA NO MEIO DA CORJA. ELE VAI PAGAR PELO SEU ERRO NISSO PODE APOSTAR! POIS O POVO VAI COBRAR DE EDSON E ELE TOMARÁ PROVIDÊNCIAS AO CONTRÁRIO DESSES QUE, SÓ PORQUE ESTÃO SE SENTINDO AMEAÇADOS, DESTILAM VENENO PRA TODO LADO!

  18. Armando disse:

    Jaqueline, vc já viu o ditado que quem anda com gente errado, tende a ser errado tbm? Acho que isso vem do berço, então amiga, acho que juntando todos, não dá nem 1% dessas denúcias que andam nas ruas desde o começo da campanha para os 2 lados. Só queria que vcs entendesse que nenhum é santo não, o povo quem vai dá a vitoria a um dos dois, mais uma vitória injusta, pois se os 2 já tem cargos público não mereciam disputar outra eleição, deviam colocar pessoas novas, pessoas que ao menos achamos que são limpos. Agora mim perdoe, não queiras passar a mão em cima de seu candidato, pois nenhum é flor que se cheire.

  19. Admilson Gomes disse:

    Repito o que venho dizendo desde o início: para o lado que pender é tombo. não temos opções de votar em ninguém. MEU VOTO É NULO NOVAMENTE. Enquanto eu não encontrar alguém que mereça meu voto, continuarei a votar nulo, como sinal de protesto.
    A epidemia de ignorância desta cidade é algo fora de controle… O povo fica discutindo pra decidir quem é o menos ladrão ou o menos safado… A minha opinião eu não mudo. Para mim, quem elege corrupto É CÚMPLICE.

  20. patricia disse:

    NAO VALE A PENA BRIGAR POR CANDIDATO SEJA ELE(A) OU (B), TEM MUITO MAIS QUE ELE, TEM UMA PESSOA QUE TRABALHA PARA VOCE TODOS OS DIAS, E NAO SO DE QUATRO EM QUATRO ANOS, ESSA PESSOA NAO QUER SO PEGAR NA SUA MAO E PEDIR UM VOTO, ESSA PESSOA QUER MORAR EM TEU CORAÇAO E SALVAR A TUA ALMA, ESSA PESSOA COMEÇOU SEU MANDATO A MAIS DE DOIS MIL ANOS ATRAS, ESSA PESSOA SE CHAMA: JESUS CRISTO! SERA QUE VOCE É LOUCO E O DEFENDE ASSIM COMO DEFENDE O SEU CANDIDATO? PENSEM BEM, TEMOS QUE SER DEMOCRATICOS E NAO QUERER COBRIR O SOL COM UMA PENEIRA!! AFINAL VOTO É UM DIREITO DE TODOS E DEMOCRACIA TAMBÉM E CIDADANIA.

  21. DUM disse:

    MAS SE OS ILUSTRES VEREADORES FISCALIZASSEM ESTES OUTROS ANOS DE GOVERNO SERIA BOM DEMAIS.PORQUE QUANDO DIMAS ESTAVA DO LADO DA SITUAÇÃO ELES NÃO DENUNCIARAM???
    AGORA PORQUE É ÉPOCA DE POLITICA QUEREM MOSTRAR SERVIÇO. SERÁ QUE SÓ TEM ESTAS FIRMAS FANTASMAS E LARANJAS??? PODE PROCURAR DOS DOIS LADOS QUE VÃO ENCONTRAR, E MUITO

  22. Everton Amorim disse:

    É interessante! Então quer dizer que ele fez as coisas erradas que fez porque tava do lado da situação ? Isso é querer tapar o sol com a peneira ! Se Errou, errou e tem que pagar, não importa se é da situação ou oposição. Cabe a justiça agora investigar e dizer se o Dimas é culpado ou não, mas dizer que ele fez isso porque era taboquinha não! Lado político num mostra integridade e honestidade de um a pessoa…

  23. Paulo disse:

    Meu Deus…Quem não percebe que isso é uma jogada…O povo de Santa Cruz Tem que provar que não é besta na mão dessa gente, pois até agora estavam levando isso em banho maria!??? Vamos lá 45 neles! Dimas é um homem integro…Vamos acabar com essa cambada de ladroes!

  24. Ediberto disse:

    É GRAÇAS Á PESSOAS COMO ESTE SENHOR ARMANDO E OUTROS QUE PENSAM DESTA FORMA, QUE A NOSSA CIDADE TEM O PRIMEIRO DEPUTADO FEDERAL ELEITO, E FICARÁ MARCADO PARA SEMPRE COMO SUSPEITO DE FICHA-SUJA (TÁ LA NA JUSTIÇA FEDERAL, PRA SER JULGADO), FOI EXPULSO DO MODA CENTER, FOI FLAGRADO NO DIA ELEIÇÃO,FAZENDO BOCA DE URNA, ENFIM, SE NÓS FICARMOS FALANDO DAS PERIPECIAS DELE, DÁ PRA FAZER UMA NOVELA, O OUTRO NÃO É LÁ GRANDE COISA, A ELEIÇÃO E VITÓRIA DE EDSON, VAI SER UM RECADO PRA ESSES POLITICOS QUE SE ACHAM DONOS DA CIDADE E DA GENTE, ESSE TEMPO ACABOU, QUANDO ELEGEMOS A PIOR CRIATURA DESTA CIDADE PARA SER PREFEITO, E ELEITO O PIOR PREFEITO DE STA CRUZ, OU SEJA A POPULAÇÃO CANSOU, ENJÔOU, SE EDSON VACILAR, NA OUTRA ELEIÇÃO AGENTE SUBSTITUI ELE, OS TEMPOS SÃO OUTROS, NÃO SE ESCONDE MAIS MENTIRAS, SOMENTE PESSOAS DE IDADE, E OUTRAS COMO ESSE ARMANDO, QUE NÃO DEVE LER, SE INFORMAR, OU SEJA VIVE COMO 15 ANOS ATRÁS, NÓS QUE SOMO HONESTOS ,TRABALHADORES, QUEREMOS PESSOAS IGUAIS Á NÓS, SE QUISESSEMOS BANDIDOS, ESCOLHERIAMOS LADRÕES DE VERDADE, ERA SÓ IR NA DELEGACIA, E VOTAVAMOS NELE!!! ACORDA ARMANDO, LEVA ESSE POLITICO PRA DORMIR NA TUA CASA, E DE MANHA ELE VAI FAZER UMA MAGIA CONTIGO, VAI SUMIR TUDO DE VALOR E TU AINDA VAI TE TRANSFORMAR EM ANIMAL, BOI DE CHIFRE LONGO!!

  25. PAULO RAFAEL MONTEIRO 45 disse:

    que pena eu a achava que eles gostavam da cidade mais pra fase uma denucia agora a 15 dias das eleições erem a uma radio que propriedade de zé que pena

  26. PAULO RAFAEL MONTEIRO 45 disse:

    o povo caiu na real

  27. ivo aragao leandro disse:

    pode investigar todas as empresas que prestam serviço a prefeitura, que tem algo em comum, licitação do transporte universitário que reprovaram, as empresas nelson tur, transbraz, e rivaldo lima. onde fiz parte com rivaldo lima e nós fomos reprovados porque minha habilitação é categoria ¨E¨ e não podia dirigir ônibus. qual é a categoria acima de E que pode dirigir BUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?