30
maio

Democracia


Associação da Magana e Porteiras realizará eleição para a nova diretoria

 

Associados, que poderão votar, assistem a palestras de capacitação na sede da associação. Foto: Elivaldo Araújo (arquivo).

No próximo dia 08 de junho, acontecerá a eleição que definirá a escolha da nova diretoria para o próximo biênio (2013/2015) da Associação dos Pequenos Agricultores da Magana e Porteiras.

 

Atualmente, duas chapas já se manifestaram o desejo de disputa, capitaneadas pelos sócios Israel Moura e Jânio Xavier.

 

Um de seus principais destaques é ter iniciado o primeiro galpão ecológico da região, construído através de garrafas pet. Além dessa iniciativa, a associação também tem realizado diversos cursos para capacitar os moradores da zona rural, em parcerias com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e com o Senai.

 

Outro projeto que a associação está desenvolvendo é a implantação da biblioteca rural, que tem ajudado no desenvolvimento de trabalhos escolares para diversos alunos da localidade e também a aquisição de computadores para auxiliar em pesquisas didáticas.

 

A associação também é conhecida como uma das mais organizadas da região e atrai centenas de pessoas, além de diversos políticos das duas alas políticas de Santa Cruz do Capibaribe em suas reuniões.

 

Confira o edital da votação, clicando no link a seguir: >>>Edital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores