04
maio

Curtinhas da Câmara


Confira as melhores falas dos discursos de nossos vereadores em mais uma reunião, realizada ontem (03/05):

 

“Fez um discurso completamente político e, inclusive, a partir do seu discurso, as vaias começaram a acontecer. Não sei se as vaias foram pela tentativa de politizar o evento do trabalhador ou se as vaias aconteceram simplesmente porque, talvez, as pessoas não queiram esse novo modelo de fazer política, tão protelado nas palavras, mas que, quando vai para prática, é um desastre”. – Ernesto Maia (PTB), referindo-se ao discurso realizado por Diogo Moraes, no Bregaribe.

 

“A população está cansada de enganação, está cansada de saber que é preciso sim, para as coisas melhorarem para Santa Cruz, mudanças profundas para que as coisas aconteçam” – Francisco Ricardo (PSDB), referindo-se da necessidade de mudanças na atual forma de governo em Santa Cruz.

 

“Foi da maior corrupção da história dessa cidade. O governo que mais desviou recursos dessa cidade e ai vem dizer que alguns políticos devem mudar o comportamento porque deram mau exemplo”. – Junior Gomes (PSB), referindo-se a Ernesto Maia sobre o governo de José Augusto Maia, quando prefeito pela segunda vez.

 

“Ele fica se escondendo atrás de uma coisa, que ele diz que é “Menino”… Há quase uns quarenta anos ele vem sendo “Menino” e vai continuar sendo menino, porque não amadurece. Porque não diz muito as coisas com realidade. Porque diz as coisas que não são verdadeiras.. Inventam… Prometem e não chega… Biguseiro”. – Fernando Aragão (PTB), referindo-se ao deputado Edson Vieira sobre o dinheiro de emendas para asfaltamento de ruas e avenidas.

 

“O senhor não tem direito moral de estar criticando ninguém aqui não, porque o senhor não dá exemplo de forma nenhuma. O senhor não dá exemplo em nada aqui”. – Afrânio Marques (PSDB), rebatendo o discurso de Ernesto, sobre que alguns políticos deveriam mudar seu comportamento.

 

“Poço Fundo cresce, de forma substancial. Mas cresce como Santa Cruz, de forma desmantelada. É rua pra um lado, é saída por outro, se você ver, parece um labirinto. Poço Fundo é um exemplo da falta de gestão”. – Dimas Dantas (PP), criticando o chamado “Novo Modelo de Gestão”, adotado pelo atual governo municipal.

 

Confiram mais dos discursos dos vereadores no post “Resumão da Câmara”, no link abaixo:

https://www.blogdoneylima.com.br/?p=2398

Um Comentário

  1. Junior Araújo disse:

    Atualizem melhor os partidos dos referidos políticos, nem Fernando Aragão é mais do PDT e nem Afrânio é mais do PSDC. Em relação ao texto rápido e coeso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


 


Meses Anteriores

error: Copiando nosso texto?