05
dezembro

As curtinhas do Romenyck Stiffen – Em ação!


Em ação: Há mais de um mês falamos em nossas curtinhas que o Deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) iria testar o seu nome para 2020, e tudo isso dependeria de um conjunto de fatores, entre eles: Ações do Governo do Estado que venham beneficiar nosso município e que midiaticamente estariam atrelados a reivindicações do Deputado, além da aferição das consequências dessas ações em realização de pesquisas.

Saiu da teoria: O que até então era apenas um plano, começa a ser colocado em prática. A presença de uma representante do Governo Estadual em nossa cidade e região visitando obras que irão beneficiar direta e indiretamente o munícipio, sendo acompanhado de perto pelo Deputado Diogo Moraes e seus apoiadores é um sinal claro de tudo o projeto.

Aferição: O que veremos a partir de agora será constantes pesquisas aferindo os resultados práticos, do impacto midiático, dessas ações frente à população e se irá beneficiar eleitoralmente o Deputado Diogo Moraes.

Tiro certo: O deputado só irá colocar seu nome a disposição se de fato o tiro for certo, pois 2020 não pode atrapalhar 2022, como ocorreu com José Augusto Maia (PTN) em 2012. Onde o mesmo tem hoje uma liderança questionada até mesmo por aliados próximos e não disputou mais cargos públicos. Naquele momento o povo não entendeu a saída de um filho da terra de um cargo que tinha sido eleito e dois anos depois estava concorrendo para outro cargo.

Semelhanças: Assim como em 2010, onde Zé Augusto Maia apontava a importância de ter um filho da terra como Deputado Federal, Diogo em 2018 travou um duelo ideológico contra o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o próprio José Augusto Maia, disputando voto a voto contra Alessandra Vieira (PSDB) e Tallys Maia (PTN), apontando a importância de um Deputado filho da terra “presente em ações”.

O Tabuleiro: O tempo está passando e as peças tem que ser movimentadas com maior raciocínio possível, Edson já escolheu seu candidato que será divulgado próximo dia 29 (Dida de Nan), Alan e Fernando começaram intensificar suas pré-campanhas e o PSB, através de Diogo colocaram em prática suas estratégias.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores