31
outubro

As curtinhas do Romenyck Stiffen


O homem de gelo!

Sangue frio – Não é de hoje que o deputado Estadual Diogo Moraes (PSB) mostra que faz política com sangue frio. Após oito anos, a história política se repete com Moraes e a estratégia adotada parece que será a mesma: mostrar tranquilidade, união com a principal liderança do grupo e que é o candidato do mesmo.

2010 – Na eleição de 2010, Diogo era vereador do grupo taboquinha, mas as vésperas das eleições tiveram uma quebra de braço com o líder do grupo, José Augusto Maia (Podemos). Maia não apoiava a candidatura de Moraes, contudo Diogo montou uma estratégia com seus aliados de não agredir Zé em público, tentado transparecer que era o candidato do grupo. A referida estratégia deu certa e as urnas foram generosas para Moraes.

2018 – Estamos às vésperas da eleição de 2018, Diogo é deputado estadual do grupo Boca Preta e, devido à conjuntura politica estadual que se desenha, o mesmo se encontra em uma quebra de braço com o líder do grupo, Edson Vieira (PSDB). Moraes aponta que montará a mesma estratégia política de 2010: não agredirá Edson em público e irá transparecer que é o candidato do grupo. Resta saber se a estratégia dará certo e as urnas serão generosas dessa vez.

Amenizando – Como um homem de gelo, Diogo Moraes vem tentando amenizar os desabafos do prefeito Edson Vieira contra o governador Paulo Câmara (PSB), assim como os desabafos dos aliados políticos do prefeito nas redes sociais.

Sinuca de bico – A postura política de Diogo, neste momento, deixou o prefeito Edson Vieira e seus aliados em uma sinuca de bico, ou seja: bater em Moraes é vitimá-lo para as eleições de 2018, assim com Zé fez em 2010.

.

As informações aqui expressas são de responsabilidade de seu idealizador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores