31
janeiro


Vereador pipoca solicita implantação do PE Conduz

 

Na última quarta-feira (29) a equipe coordenadora do programa PE Conduz, atendendo a uma solicitação do vereador Pipoca (PMN), recebeu o vereador e a Secretária Municipal de Cidadania e Inclusão Social, Alessandra Vieira, na base do programa em Caruaru.

 

 

Na reunião foi mostrada toda a estrutura do programa que é destinado a locomoção de pessoas com deficiências físicas, para tratamento de saúde. De acordo com a coordenadora Patrícia Lima, PE Conduz proporciona melhores condições de vida para a pessoa com deficiência e disponibiliza um serviço de atendimento especial gratuito de busca domiciliar em pontos de embarque pré-determinados com veículos adaptados para o transporte confortável e seguro das pessoas com deficiências.

 

 

A secretária Alessandra Vieira abordou a importância da implantação do programa em Santa Cruz.

 

 

“Este programa é muito importante para nossa cidade. A prefeitura dará todas as condições e apoios necessários, para que o PE Conduz se desenvolva em Santa Cruz” disse Alessandra.

 

 

Ao final da reunião, o vereador Pipoca ressaltou o impacto positivo do programa na vida da pessoa com deficiência.

 

 

“Tendo em vista a realidade da atenção à pessoa com deficiência, e preocupado com este tema, temos a necessidade de implantar mecanismos de integração, locomoção e inclusão, respeitando as reais necessidades do cotidiano dessas pessoas. O PE Conduz faz com que a pessoa com necessidades especiais ao se dirigirem aos respectivos profissionais de saúde para tratamento, se desloquem com segurança e conforto” pontuou Pipoca.



Informações da Assessoria

6 Comentários

  1. Aline disse:

    A 1 dama vai atrais e pipoca pega carona KKKKK

  2. !? Risos… Santa Cruz da Corrupção do Capibaribe NÃO dispõe de calçadas que dê MOBILIDADE para deficientes. Vergonha na cara nunca fez mal a ninguém.

    1. O que esperar de um vereador que atende pela alcunha de: Pipoca!? = Milho saltitante.

  3. marcus disse:

    Parabéns, vereador a cada dia a politica de pessoas com deficiencia ganha espaço! minha filha é cadeirante e fico feliz se esse programa vier para santa cruz. Parabéns.

  4. Augusto disse:

    aline eu não ve alessandra vieira falar nada. só vc qui acha que o vereador pegou carona. melhore aline. Parabéns vereador.

  5. Augusto disse:

    clodoaldo o carro vai andar pelas ruas não é em cima das calçadas não. Uma Cidade melhor para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Notícias Anteriores


Meses Anteriores